Friday, November 30, 2007

Cinema!

Tá, eu sei que é infantil, mas eu adoro cinema e desenhos. (E já gostava antes da Ivy e Iasmin nascerem). Eu realmente vou assistir Enchanted. É uma combinação bem legal daquele estilo clássico da Disney de animação em 2 D, mas com a mistura de cenas reais em NY. Mistura interessante. Dica para o final de semana!

8 comments:

David Zar said...

esse vou ver tbm..
mas nada como toy story!!!

Anonymous said...

Por falar na Ivy e Iasmim, cê bem q. poderia colocar umas fotin das meninas no seu blog né Iana. vai ser show de bola. bj

Anonymous said...

Olá Iana
Eu estava fusando a net e encontrei vc,hehhehe, e resolvi dar uma espiada santa 2:)
Sou de Curitiba e admiro muito o ministério mudança, me alegre em ver o q Deus tem feito através da dança no meio do seu povo, Deus ministra muito meu coração enquanto vcs adoraram a Ele.
Sempre visito o site da BEl, mas últimamente anda desatualizado, vcs poderiam dar uma atualizadinha, né :D.

Fiq com Jesus
bjs

Animassauro said...

Disney é disney né? sempre fazendo coisas legais(menos a familia do futuro e chicken little q não foram lá essas coisas)...mas a garotada adora :)
dica legal: Tá dando onda(surf's up)...o desenho foi feito pra ser um "documentário"...melhor...um documentário de surf..o que garante aquelas cameras como as usadas para imagens de surf mesmo...vale a pena ver..alternativo, inovador, e com um visual indescritivel.

Fabíola Paiva said...

nanaa!
tempos que num passo aqui!
amei a dica... amo desenhos tb! rs

saudade!

beijos

Angel said...

Ei Iana!!!
Tb amo cinema!! Não consegui ver a dica, mas se for "Encantada", quero ver com certeza!!!!!

bjoo

Anonymous said...

Abençoada, um dia eu coloco.

Carla,seja bem vinda!

Juliano, adoro vc comentando aqui. Ainda mais colocando essas informações legais, que acrescentam. Gostei da dica e vou assistir tb!

Bilty, acho que a gente pode assistir juntas, que tal? A gente junta com a Angélica que tb gostou da idéia e já temos um grupo de meninas felizes que gostam de desenho! Que tal?

Bjs!

Anonymous said...

Paz Iana
Valewww a dica, vou assistirr

Deus te abençõe!

Raquel