Monday, November 12, 2007

Um outro mundo!

Visita ao Aquário de Atlanta com o pessoal!

Essa é a minha foto favorita.



Baleia Beluga! Definitivamente é um dos animais mais lindos que existe... Elas são naturais do Ártico, mas já estão sofrendo com o aquecimento global. O tamanho da Beluga é incrível e a pele é tão branca que destaca com o azul da água. Pena que a foto não faz jus à toda beleza que eu vi.


Juro que essa tartaruga estava olhando para mim! E com cara de brava!

Definitivamente esse é um passeio que vale muito a pena fazer e que por melhores que sejam as fotos, não há comparação com a visita em si. Tem uma parte que vc pode até tocar em arraias e em filhotes de tubarão (o que não é nada a minha praia, com o perdão do trocadilho). A entrada no aquário é uns U$20,00, mas tem opção de pagar um pouco mais e ainda visitar o museu da Coca-Cola (que fica ao lado) e mais umas outras atrações.
O mar é lindo! E poder conhecer um pouquinho e aprender sobre esse mundo extraordinário, é uma super experiência. Recomendo! Ah! E sem falar que dizem que esse é o maior aquário do mundo (não sei se é verdade, já que todo mundo tem mania de grandeza)!

15 comments:

Gabi said...

lindíssimo!!! espero ter a chance de conhecer tb =)

bjus

bressane said...

eu sou louco com as belugas! acho muito bacanas.

Anonymous said...

museu da coca-cola?
meu soooonhooooo
hauahauahauahuaha

Anonymous said...

Que lugar lindo!
Ai tbm quero fazer esse passeio! rsrs
Onde fica esse luga encantador?
Bjos

Anonymous said...

o peixe maior que aparece na sua foto favorita, me parece ser Napoleon fish e vi um enorme no Mar Vermelho nas minhas ferias mes passado em Sharm-el-sheik.

Lindo demais!

Anonymous said...

Pessoal,

Valeu pelos comentários! Todos são sempre bem vindos!

Gabi: Visite o Marcelão e a Cris! Fica pertinho da casa deles!

Bressane: Elas se tornaram as minhas favoritas! Amo Belugas! Quase comprei uma de pelúcia. Mas aí lembrei que detesto pelúcia! rs.

Elianderson: Meu sonho também! Pena que não deu para conhecer dessa vez... Dizem que lá tem as Cocas do mundo inteiro.

Talita: Esse aquário fica em Atlanta, no estado da Georgia nos EUA. Mas várias cidades possuem aquários tb. Esse é o único que conheço.

Karla: Acho que esse é o nome mesmo! Mas o achei esquisito demais! O topete que ele tem na cabeça é muito engraçado! rs. Lindas são as Belugas! Minhas favoritas!

Ester Tambasco said...

nossa, quanta coisa eu tava perdendo!!!
esses dias tá tão difícil vir aqui no blog!

vc ainda tá nos EUA? o Duca tá aí desde 29/10 e volta dia 18, domingo.

não vejo a hora!!!!

beijos pra vc! saudade!

Ester Tambasco said...

ah, eu visitei um aquário enorme no Japão. é legal pra conhecer, mas confesso que não se tornou meu programa favorito! hehehe

Land of Marcelo said...

Se eu te falar q não fomos no aquário até hoje, ce acredita??? Ah... valeu demais pelas fotos!! :0)

Tábata said...

A primeira foto ficou linda!

Bruna Souza said...

Estava sentindo falta do meu blog, e mais ainda do Fantástico Mundo de Bob, Ops, Iana.

Muito boa as fotos.
Realmente, o aquário é massa!

Bjs

Anonymous said...

Oi,Iana...
mto linda as fotosss...e bem engraçadas...espero algum dia poder conhecer tdo isso tb!
Deus te abençoe!

Bjokas

Anonymous said...

Muitooo linda as fotinhasss...que presentão Deus te deu,ein...viagem maravilhosaaa..espero poder conhcer este lugar...rsrs

Deus te abençoe!

Cristina Silva said...

Iana, ques fotos lindas!
Meu Deus que vergonha moro a 5 minutos do lugar e até hoje não fui lá.
Vou ter que visitar ainda mais depois dessas fotos,
Você veio e deixou muitas saudades,
xoxoxoxo,
cris.

Fabrícia Nunes said...

Ei Iana!!!!!!!! amo passar aqui no seu blog cada palavra tem sido muito edificante na minha vida............mineira vc é muito CARUDA viu.
Bjs