Thursday, October 4, 2007

Vídeo da Semana! - Um exemplo de pai

Não sou muito chegada a coisas sentimentais, mas esse foi mais um vídeo que chegou a mim. E como foi a minha prima que mandou, assisti.

Essa é a breve história de um jovem que tinha um sonho de ser atleta de triathlon e participar de competições como o IronMan. Essa prova consiste em natação (4km), ciclismo (18Km) e corrida (42Km). Até aí, nada demais ou impossível. Porém, ele foi acometido por uma doença degenerativa e seu pai, de 54 anos, não hesitou em realizar o seu sonho. Assistindo, puder entender um pouco o que é "amor paterno". E ainda pensei: Se um homem fez isso por amar tanto o filho, imagine o que Deus não é capaz de fazer por você.

A trilha sonora também vale a pena: I can only imagine.

Esse é o Vídeo da Semana!


5 comments:

Unknown said...

Tô chorando neh...vi Jesus correndo, nadando, pedalando, morrendo por mim, a dor de Deus nos desejando de volta e entregando Seu Filho Amado...e tudo que Ele tem pra nós filhos cheios de sonhos e de tantas deficiencias...

Anonymous said...

esse video pra mim fala de amor, sim. mas fala expecificamente sobre um amor paciente, um "amor que irrita" como já disse alguem da blogosfera. um amor que não se cansa. eu desejo tê-lo! eu preciso dele.

Land of Marcelo said...

Já tinha visto esse. Não tem como não se emocionar, né. Coisa mais linda! Rolou la na igreja... mas foi com essa musica aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=rPLCaAu_H2U

Ai quando eu penso que Deus é um melhor pai q esse... imagina manteiga num calor de 45 graus! hahahaha

Anonymous said...

Eu ja tinha visto está história em um outro video! Muito massa! Eu quero amar meus filhos assim! Aliás amar o proximo assim ia ser interessante também.

Deus abençoe!

Flávia Eller said...

Nana... q lindo esse vídeo... se vc conhece bem sua amiga sabe como ela deve estar agora! Me lembrei do sonho q te contei! Obrigada por me abençoar sempre!

"Mãe, qdo crescer quero ser igual a Iana!" rs

Bjos da Vet