Tuesday, October 2, 2007

Papo de msn

Nivia says: Iana, tudo na bençao?
Iana says: Ei Nivia!
Nivia says: sei que estàs ocupada, è sò pra dizer que teu blog tem sido uma benção nas nossas vidas, tem nos alimentado!
Iana says: sÉRIO??RS
Iana says: Que coisa boa ouvir isso...rs
Nivia says: demais, mesmo!
Nivia says: fico na expectativa de coisas novas. louvo ao Senhor pela tua vida
Nivia says: e tenho feito propaganda. Que bom ler, e "ver" através dos vídeos essas preciosidades.
Iana says: Amém!
Iana says: Que coisa boa de ouvir, Nivia. De verdade.
Nivia says: precisava compartilhar contigo!
Iana says: Ouvir isso de vc certamente me abençoou
Nivia says: foi profético, tem abençoado mesmo! Grazie mille!
Nivia says: te deixo trabalhando acho que to te amando mais. To sendo alimentada
Iana says: Amém!
Iana says: Bjs!!!!!

A Nívia é uma missionária brasileira que conhecemos ano passado. Ela, seu esposo e dois filhos têm amado e servido a Deus no coração da Itália, na cidade de Rieti. Durante poucos dias em que eu e minhas irmãs estivemos com eles, fomos muito abençoadas... Me lembro perfeitamente quando ela, e os pequenos Silas e Natan (além do Alfredo), foram nos buscar no aeroporto Ciampino. Não nos conhecíamos, então eles levaram uma bandeira do Brasil para identificarmos. A primeira coisa que ela fez ao nos ver foi gritar: “Tem brasileiro na Itália!”. Uau, que recepção brasileira!rs. Amamos. E ali começou uma amizade bem gostosa. E vez por outra a Nívia aparece no meu msn só para me abençoar, como foi hoje. Então esse post é uma homenagem a essa querida família de servos! Estamos com saudades de vocês!




Ps: Essa foto tiramos na mesa da casa deles. Nesse dia provamos que a lasanha brasileira da Nívia é muito melhor do que a italiana! Da esquerda para direita, Silas, Natan, Eu, Nívia, Pr. Sincero, Alfredo, Isa, Iara e Le Ann (que é sul africana).

3 comments:

Land of Marcelo said...

Massa! Isso é só o começo, Parker!

Anonymous said...

Lasanha? Aii, bateu uma fome agora...

Concordo com a Nivia. Esse espaço tem ME abençoado muito. (é claro que á todos né...Mas em particular á mim).
Não deixa de postar aqui viu Iana? Esse espaço é uma delícia mesmo!

Fique com Deus!
Beijão!

Edilene said...

Uma amiga falou do seu blog e resolvi dar uma olhada, muito legal mesmo. Vou estar sempre por aqui.

Bjs