Wednesday, June 10, 2009

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Dia 29 de maio saí de BH com um destino: o casamento do Bruno em São Paulo. Já comentei aqui como nos conhecemos e como ele se tornou especial. Desde que ele se mudou pouco nos vimos. Mas posso dizer que o carinho aumentou de maneira inversamente proporcional ao quanto nos vemos. Adoro nossos papos, os devocionais que ele envia diariamente e a paixão que ele tem pelo o que faz. Esse é o Bruno. E a palavra que melhor o define é convicção. Ele é alguém convicto das suas escolhas.

Vê-lo impecável no seu terno foi lindo. Eu sei como ele sonhou com esse dia: o dia de começar a própria família. Ver a Andrea caminhando elegantemente em direção ao meu amigo foi emocionante. E me alegrei muito com os dois. Acho que eles nem têm ideia de como meu coração celebrou com o que tive o privilégio de testemunhar. Definitivamente eu aposto nessa história e sei que os dois serão daquele tipo que você olha e diz: “Quero ter uma família igual”. Porque o Bruno é assim. Um cara com o coração gigante, que ama a Deus, um homem super família e que se empenha para fazer as coisas funcionarem.

Sei que a melhor amiga do Bruno daqui em diante será sempre a Andrea. E assim deve ser. Posso dizer também que o amor que tenho por ele foi transferido automaticamente para ela. Afinal, como é bom vê-lo feliz e realizado ao lado de uma mulher que o ama da forma como ele precisa ser amado e que se empenhará em fazê-lo extremamente feliz, mesmo ele sendo um chatonildo nato!

Amor de amigo é algo incrível. É algo que nada tira, só acrescenta. Amor que pode ser compartilhado, agregado, somado. E é assim que amo os preciosos que me cercam com tanta gentileza, carinho e afeto.

E é dessa forma, queridos Bruno e Andrea, que desejo a vocês uma vida plena, intensa, repleta de bênçãos, como todo mundo merece viver.

De todo o meu coração eu amo vocês.

8 comments:

Bruno said...

Ei!

Que presentão!

Eu fiquei muito feliz, muuuuuuuuuito feliz mesmo com sua presença. Você esteve em todos os momentos mais importantes da minha vida: conversão, batismo, casamento! Essa amizade é para toda eternidade, sem dúvidas! Ser seu melhor amigo é um privilégio que as palavras não podem expressar de tão bão que é :o) Muitos beijos e obrigado por tudo que tem feito por mim e por nossa amizade.

Daniel Guanaes said...

Iana, já comentei aqui algumas vezes. Não conheço você; não conheço o Bruno. Mas é bacana como você consegue expressar sentimentos universais a partir de suas histórias particulares. Sou apaixonado pela arte da comunicação. E tenho acompanhado seu blog porque vejo em você uma excelente comunicadora. parabéns pelo post; disse tudo com simplicidade.

Cíntia Mara said...

Oi!

Concordo com você, amor de amigo realmente é uma coisa sem igual e não podemos abrir mão disso nunca.

Não conheço o Bruno e a Andréia, mas desejo tudo de bom nessa nova fase da vida dele.

Bjs, bom feriado!

Dê said...

oiii Iana só pra matar minha curiosidade preciso ti fazer dua perguntas; OBS< meu teclado está sem ponto de interrogação kkkk mais lá vai
1: O blog do mudança ta parado a algum tempo vão continuar com ele
2: como sei que adora livros queria saber se vc ja leu ou ja assistiu (MARLEY E EU)
OBS2 :achu lindo a forma de como vc fala dos seus amigos sempre tem aqueles que são pra vida toda né ,e o que seria da vida sem eles...
beijãooo

Luana e Luma said...

Oieeee...Iaanaa..
Q Legal q vc voltou. Estamos muito felizes. :) ;)
Esperamos q o motivo pelo gual vc saiu já tenha sido resolvido.

Bom, n vai dar pra falar sobre seu post, pq estamos sem pc, e agora estamos passando bem rapidinhu por aqui.

haa..o niver das nossas xarás está chegando heim..?! \o/\o/

bjus..DEus abençoe!
Manda 1 bj pra Isa. Se der é claro.rs

Glécia Spósito said...

Iana,

Menina seu blog fantástico,interessantissímo e espetacular me levou a ver outros blogs e sites de vcs do DT estou cada dia amando,na verdade conheci vcs da pesquisa que fiz na net pra te conhecer e isso valeu apena,Ah! só vim avisar que a lembrancinha de minha emoção do dia dos namorados foi: Um CD de Ana Paula Valadão o edição especial,pois é lindo e comprei na verdade com a lembrança maravilhosa de vc e sua irmã na minha vida!!!

Que o sangue do cordeiro cubra vc e toda a família linda.

Beijão

Tatiana Santos said...

É Iana, verdadeiramente a Palavra se cumpre: há amigo mais chegado que um irmão! E isso realmente é lindo, porque podemos confiar que Deus realmente prepara pessoas maravilhosas para estar conosco em todos os momentos! E até disso somos mordomos! Devemos cuidar muito bem dos nossos relacionamentos!

AMIZADE tem que ser pra sempre! Inclusive os virtuais, concorda? rs

Beijos Ianinha!
Feliz dia dos namorados!
No meu caso é namorido! rsrsrs

:)

Iana Coimbra said...

Bruno: Vc merece...

Daniel: Muito obrigada pelas palavras. ;)

Cíntia: Beijos!

Dê: Eu li sim e tem um post que eu comento sobre o filme. Não acho que seja uma obra prima da literatura, mas até vale. E eu não chorei lendo. Sobre o blog do Mudança, ele vai voltar. prometo.

Lumanas: Isso mesmo. Dia 27! Bjs.

Glécia: Amém!!! Beijos!

Tati: Beijão!!!