Monday, June 23, 2008

Mari!


A Mari é um doce. Um doce que fez a minha vida ser mais saborosa em vários momentos. Já me emprestou a cama, a casa, os irmãos, os pais, os amigos. Já me emprestou os ouvidos, os braços, o colo, o sorriso. E é por isso que a amo tanto, por ela ser alguém que sabe fazer a diferença com tão pouco. Com pouco de tempo, pouco de presença, mas uma infinidade de amor.

Bom, esse post é só para desejar um feliz aniversário de uma forma mais especial e pessoal, ainda que distante. Para minha amiga que possui "Campos" férteis para as sementes que em breve veremos florescer.

Você é muito querida.

Bjs mineiros.

6 comments:

Mariana said...

Noooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! C sua intenção era me emocionar e me deixar perplexa e sem palavras, parabens vc conseguiu! Vc sempre consegue!! COnsegue me deixar feliz com um simples "EIIIIIIII MARI", consegue me inspirar com seus pensamentos filosoficos e profundos hehehe, consegue me fazer admirar quao UNICA vc eh amiga!

Eu te amo, hj e sempre, longe ou perto, TAMO JUntO!
obrigada por existir!!! e por chegar do nada na minha vida, eh pra sempre agora....

te vejo por ai, certo?

bjooos, obrigada, amo.

Raquel said...

Nossa Iana que lindo!
Amizade é um dom de Deus!
Fiz um blogger também... se der comenta no meu tbm...
Deus abençõe e até Recife!

Raquel

Luma e Luana said...

Bom Iana...
hj nso recado é diferent..rs, n poderems escrever mto hj, pq n tems mto o q escrever..pla 1° vez...hehe
Hoje só vams desejar msm um Feliz niver pra sua miga Mari..
Q DEus abençoe a vida dela, dia após dia. Q Ele venha guardar seus passos, q aonde ela for ela venha ser luz e sal, p/ este mundo. Q o SEnhor faça dela uma pessoa frutifera e próspera.
Um grand bju p/ Mari...e é claro q p/ vc tb.
bjusss...Deus abençoe!

Gabi said...

Bela homenagem! Parabéns Mari.

Passei aqui só p dizer q estava c saudades dos seus coments lá no blog... ;)

bjuuuuuuus

|________Uerlle| || || |___| said...

a moça
parece ser um doce mesmo!
uahuah!

Bjos moça!

:)

Mara said...

bela homenagem..
"..pq ser amigos é pra sempre..como eterno é o nosso Deus.."

bjs ianaaa....