Monday, August 17, 2009

Sem tempo

É como estou. E quero muito atualizar o blog. Essa semana vai. Prometo.

22 comments:

Anonymous said...

Pra mim vc tivesse sido demitida, depois que a chefa foi para USA tanta coisa aconteceu neh? Estão falando que as portas de emprego para algumas pessoas foram pro espaço, mas como vcs são mais chegado, talvez isso não tenha acontecido...

Uma dúvida: como é que vcs pagam as despesas quando vão pra fora do país? O DT fatura tanto assim? É, porque viagem para o exterior custa muuuito caro neh? Ou vcs são "bancados" por alguém? Se puder esclarecer, obrigada!!!
São apenas dúvidas!!!

Mas vê se atualisa logo o blog..
Beijos!

Taty de Recife

Priscila said...

Tempo, tempo, tempo...
Não aguento mais ouvir falar nele, aliás na falta dele.
A sensação que tenho de não ter mais tempo para nada é repetida por tantos a minha volta. Sempre estamos deixando de fazer algo que queríamos por não termos tempo para isto.
Gente, isto é um fenômeno, não sei se natural, humano, físico, social, sei lá, só sei que é, e ninguém mais consegui explicá-lo, pq não tem tempo tb para isto...rs
Fico imaginando como é dificil viver o que a palavra de Deus diz: "Há tempo para tudo". Talvez nós não estamos sabendo lidar com ele, ou então o nosso "tudo" tem sido muito, ou nossas prioridades estão equívocadas, sei lá!
Digitando isto lembrei que minha mãe me pediu um favor e eu não o fiz ainda, mas estou aqui lendo o blog da Iana (rs. Tá vendo que as vezes a questão é o que temos priorizado?!

Agora vou parar o comentário pq não tenho mais tempo de continuá-lo...rsrsrs

Abraço Iana!

Priscila

Rachel said...

Rsrsrs, achei engraçada a curiosidade aí de cima!

Eu hein!

=) Esperando seus posts cavalares e cheios de amor.

Vivi said...

Nossa quem é essa ridicula q fez esse comentário?

Iana adoro seu blog! volta logo!!
Bjoo

Anonymous said...

é um povo cheio de Deus esse viu!

lidiane said...

Que comentário mais sem noção! Prefira ignorar este tipo de gente, Iana!

Te admiro mto!
Abraços!

Priscila said...

Gente pelo amor de Deus eu comentei o tema tempo, não critiquei a Iana..rsrsr... vc's viajaram agora (ou será que fui eu..rs).
O fato dela ter falado do tempo fez com que eu lembrasse sobre como estamos falando e vivendo isto, então comentei.
Eu hein...

Priscila

Iana Coimbra said...

Taty: Bom, eu só não atualizei pq viajei e tava sem tempo mesmo. Ando trabalhando bastante, graças a Deus.

Priscila: Boa colocação. ;)

Rachell: E não que o post seguinte veio totalmente cavalar e transbordante de amor?

Vivi: Voltei!

Anonymous said...

Mas vc não tirou a dúvida...

Tava trabalhando muito?: "verificar e responder e-mails, fazer algumas ligações, organizar a "to do list", conferir o Twitter, moderar os comentários do I-relevante" esse é o seu 'trabalhando bastante'? que bom hein? Seu salário deve ser altissímo só pra fazer isso... Só assim não cansa não é mesmo?

Mas na empresa de vcs, lá no DT, pra mim vc trabalhasse com assessoria ou outra coisa envolvendo diretamente a sua profissão, algo mais sério...

Vcs tem previsão de quando vão "ministrar" na Suiça?

Bejim...

Taty

Iana Coimbra said...

Taty: Comentário ácido o seu, hein. Bem, acho que não preciso passar um relatório completo das minhas atividades profissionais para vc. Mas te desejo tudo de bom. :)

Lilian Pavan said...

Sério que você veio p/ Sampa? Provavelmente você conheçe o Pr. Jonas Neves que era dai da IBL é, agora está aqui na IBP. Ele é um fofo. Dá vontade de levá-lo p/ casa. rsrs...

Quando vier novamente p/Sampa, se der, dê um pulinho aqui na IBP.

bj querida

Obs: Parabéns!!!Como sempre, você arrasa nas respostas dos sem noção!!!

Paulo Victor said...

É incrível como há pessoas que acham que conhecem todos os passos das outras, com base em meros 140 caracteres ou pensamentos jogados no ar, em ferramentas como o twitter.

Por causa de mentes um tanto quanto doentias assim é que a gente começa a ter medo dos prejuízos que a internet por nos trazer...

Rachel said...

Iana, você é uma "lady", há muito e por muito menos eu já teria despachado essa criatura "anônima".

Na boa garota, que tal você comprar um casal de periquitos? Daí você pode cuidar da vida deles...

=)

Vivi said...

Muito bom Iana!!
Adoro suas respostas.
Bjoo!
PS: que bom q voltou!

Anonymous said...

Nem te pedi relatório nenhum...

Eu apenas descrevi aquilo que vc mesmo colocou no seu blog! Vc mesmo deixou claro sua rotina, isso é, mais ou menos neh? Que não significa que vc passa o dia todo apenas respondendo emails, blogs e etc... e ninguém merece neh Iana? Eu só achei que vc trabalhasse de forma diferente, não que esse seja errado, claro que não!!! Afinal, empresas contratam a gente da forma que querem e pra trabalhar da forma que precisam neh? Temos curiosidades aqui no blog e vemos também que vc foge de algumas delas, mas cabe a vc ou não querer contar.
E desculpas por minhas palavras ácidas!

Bejim...

Taty

Iana Coimbra said...

Lílian: Conheço sim. Mas acaba que sempre vou para os lados daí é com o tempo contado e a agenda cheia. Mas quem sabe um dia eu não faça uma visita? Bj.

Taty: Pensei, pensei e pensei sobre como te responder. Achei melhor deixar para lá. Vc não me conhece e eu não te conheço. Vc não sabe da minha vida e nem eu da sua. Melhor assim, né. Tá desculpada.

Anonymous said...

Porque as pessoas se doem tanto quando falam dos seus ídolos hein? É, porque qualquer um que se tornar uma "personalidade famosa" recebe gratuitamente defesa sem gastar nada. Inclusive os crentes de hoje em dia. Ninguém pode questionar ou simplesmente indagar algo das suas celebridades evangélicas que se doem logo. Tudo acham ruim e é inaceitável alguma pergunta fora do normal!! O fato de está aqui sempre, não significa que eu não tenha cuidado da minha vida, muito pelo contrário. Apesar de amar animais, inclusive de periquitos, não preciso deles não viu mocinha aí de cima? Não dependo de animais irracionais pra ter cuidado da minha vida simples e corriqueira. E as minhas perguntas ou minhas curiosidades não significam que eu não respeite a Iana ou não goste dela, não é isso. Ela é livre pra aceitar aqui em seu blog minhas perguntas e meus comentários. Portanto, não se doam nem se incomodem!
Aliás, peço-lhes desculpas!

:)

Rachel said...

Não sei porquê meu nome não apareceu, mas quem deixou a dica pra você cuidar de periquitos fui eu mesma. A questão é que você foi e continua sendo INCOVENIENTE, e isso independe da condição da Iana. Da mesma forma que você se sente livre para a réplica, me sinto igualmente para a tréplica.
E claro, não pretendo encumpridar o assunto, mas permitir que você faça uma colocação infundada de que meu incômodo é porque trata-se da minha ÍDOLA é, além de ridículo, inaceitável.

Sem mais.

=)

Lilian Pavan said...

Ebaaaa! rsrs...
Vem mesmo!

Aqui você vai se sentir em casa. Tem uma boa galera que era dai e, vieram p/ cá. O Max é um deles.

bjjjj

Anonymous said...

Para a dona da idéia dos periquitos e fã incomodada, quanto a colocação, então não se comporte como tal...

E eu falei que a Iana que era livre para aceitar meus comentários, não para eu replicar. Compreenda melhor os textos escritos aqui.

Taty

Iana Coimbra said...

Meninas,

Não aceitarei mais nenhum comentário sobre esse assunto, ok?

Thais said...

Ô Iana, aceita sim, tava tão legal, parecendo um ringue....rssrsrs. Tá igualzinho aqueles debates políticos. Muito bom!!!