Friday, August 7, 2009

Sampa

Estou em Sampa nesses dias. E como amo esse lugar... 

16 comments:

Cida Rainha said...

Sério que você gosta mesmo?
Vamos fazer uma troca então, você já ouviu falar em Embú das Artes?

Sorte a sua que esta semana o tempo em São Paulo está bom. Aproveita!!

Beijo

Patrícia said...

Uhulll minha terra... amo São Paulo, mas adimiro a beleza de Belo Horizonte ;)

bjs e bom passei por Sampa!

=)

bons bordados said...

são paulo tem um quê, que só ela tem......sei que as outras cidades são bonitas, mas são paulo tem de tudo de todo o mundo( sou paulistana rsrsr)
abraços

Carol Monteiro said...

Que bom que vc ama a minha terra! rrsr...Eu também amei a sua, pena que fiquei pouco...
Quem sabe a gente não se esbarra por aí!
Beijo

*Natália Caplan* said...

Engraçado... nasci em São Paulo e passei 11 anos de minha vida (tenho 23) aí. Mas, sinceramente, não consigo gostar desta terra! rsrsrs!

Curta o passeio! ;)

Natália Caplan (Manaus-AM)

Ariane Diniz said...

Ahhhh... que bom que gosta daqui!

Sinta-se em casa, rs.
Seja sempre bem-vinda! (ou seria bem vinda? Ah, acho que entendeu.)


Beijos =]

Ariane Diniz
Sto André -SP

Daniel Guanaes said...

Poderia fazer das suas palavras, minhas.
Parece que tem lugares que Deus concentra boas pessoas. Tenho a impressão que SP é um desses. Como tenho bons amigos por lá!

Anonymous said...

Q linda! Vc.vai estar no casório da Pri Narvaes. Felicidades a ela.É vc. hein? Qdo. é seu? Afinal são mais de 12 anos de namoro com o Fred. Uuuuuh quase um casamento. Boa festa

Paulo Victor said...

o twitter tá te educando mal... hehe

Tatiana said...

E como está sendo os dias por aí?
Muito frio?
Beijos e aproveite!

:)

Rachel said...

Aproveite e tome um STARBUCKS por mim e por vc! hahahahahaha...

Unknown said...

Vc aqui em Sampa e eu querendo estar em BH rs, contrastes da vida.
Beijão aproveite Sampa!!!

DÊ said...

E como tenho vontade de conheçer...;/
rsrs

Anonymous said...

msmo q vc gosta de smpa...vc não prefere BH não??
hihi..bj


SU

Kathy said...

Como diria meu pai:

"Minha filha, são paulo é são paulo"

Continuo gostando mais de Brasília, ele não conseguiu me convencer.

Saudades

Bjs

Lumanas said...

Oiee Iana..
heim...só uma curiosidade..hehe

Ontem fomos pelo blog de sua mãe, e vimos a foto q todos do mudança estão com uma camisa, que no qual cada um está representando um país.
Aí vimos vc...com a da França. Pensamos será que foi coincidência ou ela escolheu...huahauhau
Queremos saber!! :D :)


Só isso mesmo! ;)

bjus..Deus te abençoe!