Tuesday, March 31, 2009

Vi num site e coloquei aqui.

“Vai lá com eles, vai. Cê tá morrendo de vontade de ficar lá na frente! Depois você volta no meio do show”. O Luish titubeou, deu um beijo na Carol e sumiu no meio do povo. Meia hora depois, show quase começando, ele surge esbaforido, abraça e beija a mulher. “No meio do caminho eu me dei conta da besteira que tava fazendo! Eu não ia mais te encontrar! E onde já se viu vir junto pro show e depois ficar separado?!”.

Relacionamento é isso. A gente pode fazer sozinho, mas escolhe fazer junto porque a dois é mais gostoso.

Ps: Só para ressaltar: eu não escrevi nenhuma dessas palavras e não me lembro o nome do autor. Mas bem que queria ter escrito.

10 comments:

Fabíola Paiva said...

AMEI! =)

Sertaneja said...

Rsrs... vc não escreveu este, mas escreve coisas tão boas quanto!

Abração

Priscila
Feira de Santana - BA

Iana Coimbra said...

Obrigada, meninas. ;)

An? Meu nome? said...

rsrsr que lindo!

=D

Leila said...

Iana, quem disse isso, disse tudo... sabe, completei semana passada dois anos de casada, e a cada dia me sinto tão feliz e realizada na companhia do meu love!

"D" - ferente - Drielle said...

hahahahaha!!!

Wallan Cristhian said...

Gostei da frase:Relacionamento é isso. A gente pode fazer sozinho, mas escolhe fazer junto porque a dois é mais gostoso.

Isso nos faz refletir!

Raquel said...

Perfeito!!!!!...espero sentir exatamente isso, algum dia !

Jesus t abençoe quiiirida

Raquel - FSA( BA)

ThiagoThaL said...

Fala sua Mala! rss...
Devido ao seu empurrão...
Em breve meu blog estará funcionando...
Beijão em ti...

Daniel Leite Guanaes said...

Bacana demais esse post! Todo dia dou graças a Deus pelo privilégio de experimentar em minha vida o milagre de dois se tornando um! No mundo de um Deus relacional, correr sozinho no meio da multidão é, de fato, uma grande besteira!

Daniel