Wednesday, January 9, 2008

Bolo e balões!

Hoje é o niver da Vet, minha grande amiga que está no Canadá. Nos conhecemos há nove anos e posso dizer que tá para nascer alguém tão altruísta, divertida, fiel e doce como a Flávia (acho que nunca a chamei pelo nome!). E esse post é todo para ela!

Deus me bons amigos e definitivamente a Vet faz parte desse grupo. Sabe aquele tipo de pessoa que sempre fala a verdade, que briga, que dá os conselhos certos quando você quer ouvir os errados, que topa todas as aventuras, programas de índio, com que se pode emprestar e pegar emprestado? Então...

Querida, Vet, como você está longe, fica aqui meu presente para você: lembranças inesquecíveis de anos de muita diversão. Afinal, como esquecer disso tudo?

A Roniê nos desejando tomar pau só porque preferíamos ouvir música à aula de química... Que injustiça! / A aposta que eu, você e a Torre ficaríamos caladas durante a aula de geografia, que só foi ganha porque colocamos fita crepe na boca! rs. / A lendária guerra de farinha e água! / As tentativas de dominar o mundo no Mini-Onu!

Sem falar dos momentos devidamente registrados!

Nossas formaturas na faculdade!


















Formatura da Torre, festa da Rol, a sua pizzaria!
















Aliás, várias festas...




















Nosso acidente de ônibus indo passar o final de semana em Sampa



(E apesar dos machucados ainda saímos bem nas fotos! hehehe)
















Sua despedida...












Do choro ao beijo, fica aí a lembrança minha e das pessoas que morrem de saudades de você! Amo muito!

3 comments:

Flávia Eller said...

O que dizer do presente mais inusitado e original que eu ganhei nesse aniversário? Claro que isso tudo só poderia ser obra da dona desse blog! Fiquei mto feliz com o post em minha homenagem, sem contar os vídeos e recadinhos que ela me mandou! Fico feliz e dou risada de relembrar esses momentos, mas aqui por dentro to chorando por estar distante nessa data! Obrigada pela sua amizade, seu carinho e o seu jeito Nana de ser! Amo vc! Qto a saudade... bem, dela a gnt fala depois! Bjos da Vet

Land of Marcelo said...

Como eu costumo dizer: Olhar pra trás (recordar os bons... e maus momentos) é a melhor forma de saber pra onde Deus está nos levando. Parabéns pra Vet.

Anonymous said...

Poxa Iana, vc tá fazendo um marmanjo chorar de emoção,que coisa em ? rss
Me emociono de ver uma pessoa lembrar de uma amiga e homenágeá-la, sinal de gratidão e de lealdade, marcas de quem simplesmente se entrega para a amizade de coração... Parabéns pela bela atitude e parabéns pra sua amiga que pode te chamar de chegada...rss
Ah, se eu te contar que fiz um make in off das suas gravações nas reportagens do culto da virada do ano no mineirinho, vc acredita?
Pois é, eu fiz e ficou muito engraçado, quando tiver oportunidade vou editar e te mando...
Aloysio