Friday, October 21, 2011

Núbia foi encontrada

Núbia foi encontrada. Não do jeito que todos esperavam... O corpo da universitária foi identificado no IML pelas radiografias e os familiares reconheceram peças de roupas. Ainda não existem muitos detalhes da morte, mas fica aquela sensação de tristeza e de alívio. A gente nunca espera a morte, mas ver a que a história teve um desfecho é algo digno. Agora é acompanhar as investigações e torcer para que justiça seja feita. Mas sinceramente, o que eu queria era dar um abraço na dona Jutelma... Que Jesus cuide do coração de toda família.

4 comments:

Cícera e Sara said...

Nossa, que triste... Eu vi sua reportagem. E estava torcendo para ela aparecer!

Luciana P. said...

Oi Iana!
Que pena que essa história não teve final feliz...
Só posso desejar que Deus conforte o coração da Dona jutelma e como você mesmo disse, traga justiça.
Bj!

Dê said...

iana que triste o fim da história apesar de ultimamente agente sempre estar vendo umas coisas assim eu não me acostumo de jeito nenhum :/ ee sobre dançar eu sei que pode pareçer estranho ouvir isso de mim rs mas eu vou sentir de mais a sua falta :/ e quando vc disse minha vida mudou muito eu pensei em tanta coisa ,pensei em mim tambem e como eu não sei usar muito bem as palavras vou deixar as reticencias ...

Iana Coimbra said...

Sara: Eu tb....

Luciana: Amém. Oro pelo mesmo.

Dê: A gente tem que aprender a lidar com as mudanças da vida. Quando vivemos intensamente as fases fica a saudade, mas não a dor que ela pode provocar. Bjs!