Friday, December 31, 2010

2010

Foi um ano muito bonito. Daqueles que a gente se lembra para sempre.


Planejei muito o ano que acaba hoje. O ano do meu casamento. O ano que minha vida profissional seguiu outro rumo. O ano que me preparei para aventuras diferentes. Mas 2010 me surpreendeu e mudou tudo. Tudo mesmo. Mudou meu estado civil. Meu endereço. Meu cabelo. Meu trabalho. Meus planos. Minhas perspectivas. Minhas prioridades. Me mudou.


Sonhei com um 2010 pleno. E ele veio. Com uma incrível força. Sem medo. Sem tempo. Sem pudor. Totalmente avassalador.


Em 2010 me casei com o meu amor para a vida toda. E com a maravilhosa vida a dois espantei meus temores. Vi que é possível dar conta do recado. Ter prazer na responsabilidade e fazer cada dia ser único. E como é bom chegar em casa. Construí um lar legal de se viver, para onde amo voltar ao fim de cada dia. Virei dona do meu nariz. Do meu pedaço. E de muitas novas contas. E como é bom ter uma boa companhia para tudo isso.


Em 2010 contei histórias. Muitas. Falei de coisas bonitas e de outras não tão belas. Falei de Bruno, de Alemão, de degola, mas falei também de solidariedade. E a vi acontecer. Cada história mudou o meu olhar diante da vida. E com isso, meu universo cresceu. Aprendi a ver mais longe. Inclusive o que nem queria ver.


2010 me trouxe amigos. Pessoas preciosas que sempre fazem a jornada mais leve. E me levou para ainda mais perto dos preciosos com quem há anos caminho lado a lado.


Em 2010 também vi a mão de Deus. De forma imediata. Rápida. Poderosa. Misericordiosa. Amável. O senti perto. Na medida exata das minhas necessidades. E com tanta graça fiquei maravilhada diante de tamanho amor.


Jamais poderia imaginar que seria um ano tão bom... De tanto aprendizado. De tantas conquistas. De tanta alegria. De muita felicidade.


2011 chega e com ele 365 dias para fazer valer. As horas já estão contadas e não adianta falar depois que ele passou rápido demais, que não deu tempo. Porque tempo é a gente quem faz. E a contagem regressiva já começou.


Feliz 2011.

22 comments:

Lumanas said...

Urruuu...\o/ =]
Que benção! Deus é lindoo!
Verdd mudou muito msm. Seu casamento taaao lindo, suas reportagens tao surpreendentes e desafiadoras, seu cabelo curto q ficou linddooo...e entre muitas coisas. hehe
....
Na nossa tb n foi diferent. Foi bnçao de Deus!
1°- Nosso 1° ano na faculdade com um curso q de 1° só gostávams, agora amaamos - Biologia. Até o curso é gemeo. rsrs
2°- N ficams reprovadas em nenh1a disc. Oh, maravilhaaaa! =]
3° - Fizemos 1a coisa q ja planejávams, mas n sabíams q ía dar certo. No dia 21/08 ate a gnt se surprendeu com nós msm. Vc sab? hehe
4°- Um grand milagre de Deus na nossa familia. O livramento do nosso pai.
Nosso pai trabalhava em uma carreta de auto escola, e um dia indo p a estrada, sofreu um acidente q só Deus p o livrar. E livrou msm! Qm olhava dizia q ninguem tinha sobrevivido, mas Deus é qm nos gurda! Aleluia!
...
E..muitas outras coisas. =]
....
Iana, Deus sbnçoe vc grandment neste novo ano q está tao proximo. Sua casa, familia sejam todos cheios da vida de Deus cada dia mais.
...
Feliz 2011! =]
Bj..DA!

Paulo Victor said...

oi, iana. Bom terminar o ano com um texto tão gostoso, tão cheio de nostalgia: sentimento que fica ainda mais forte pelo meu retorno a esse espaço em que a correria de 2010 não me permitiu ser tão presente.

Feliz ano novo pra vocês. Afinal, 2011 será o ano do primeiro ano de casados e, quem sabe, do primeiro barrigudinho. Ou barrigudinhos, se a genética dos gêmeos se confirmar. Hehe.

Bj na família.

Rodrigo Oliveira said...

Que 2011 venha com muitas surpresas e bençãos do Pai para todos nós!

Paz Iana!

Rodrigo.

Juliana Caroba said...

Estou para ver alguém que consiga escrever de forma tão encantadora como vc, Iana! Você é uma pessoa linda, com uma personalidade distinta de qualquer outra e absolutamente admirável! Uma pessoa de quem pretendo estar próxima nos próximos anos, afinal amigos são poucos e os escolhemos de forma totalmente selecionada, não é mesmo? Sua simplicidade faz com que vc seja ainda melhor em tudo o que vc faz! 2010 foi um ano marcante em sua vida e profetizo que 2011 vai ser um ano de grande progresso e de grande exaltação, vinda de Deus! Muitos, certamente, ainda ouvirão falar de Iana Coimbra! = ) Um bjoooo giganteeee e q Deus abençoe vc e o Fred em 2011!!!

Anonymous said...

Que texto lindo querida!
2011 será tão feliz quanto foi 2010, Deus te abençoe sempre.
Beijos
Ivy

Valeria said...

Oi Iana! meu nome é Valéria, tenho 35 anos, moro em Brasília com meu marido e nossos dois filhos. Sou de Cristo e Ele é o amado da minha alma. Já fiz duas faculdades, mas minha realização pessoal é fazer JORNALISMO. Assim como voce eu sonho em mudar o mundo. Voce acha que há possibilidades? rsrsrs. Gosto muito de escrever e gostaria de compartilhar com voce alguns artigos. Sempre leio seu blog, acho despojado e criterioso. Despojado das "formas hipócritas" e com uma roupagem alegre e verdadeira. Penso que é bem a sua cara. Deus continue te ensinando cada passo do caminho nesse novo ano, te enchendo de força e alegria.

Naiara said...

Bela postagem! Um feliz 2011 pra você :)

Daíze Santos said...

amo como vc escreve!!!
escreva mais vezes no seu blog.

Thaty nogueira said...

Feliz 2011!!!
Que seja ainda melhor que o ano que se passou.
bjos

Ana Lopes said...

Oi Iana...amo suas postagens,como ela edificam e nos traz a memoria coisas maravilhosas! Em 2010 tbm me casei..e como o casamento muda a gente néh! Uma experiencia MARCANTE, e como vc disse muda tudo mesmo...e como e engraçado que nas mulheres ate as mudanças são parecidas...depois do casorio mudei o cabelo,emprego,endereço, minha vida...E vc me fez lembrar do que em meio a correria nos esqueçemos...Que 2011 seja tao maravilhoso como 2010!!!

Melbrazil said...

vix...li seu 2010 e vi meu 2011. O ano do meu casamento, de definiçao da carreira e de mudanças drásticas; primeiramente endereço,eu e o noivo estamos decidindo em qual cidade moraremos, a minha ou a dele. E isso depende de respostas q só Deus tem.
Temos planos, meios, caminhos e estratégias.. mas a resposta vem dos lábios do Senhor (prov.16.1) né?.
Então, organizar casamento + finanças + cerimônia + parentes dos USA e do interior do Goiás + maior estabilidade profissional e ainda sentir o poder do Espírito revelando um novo ministério, é COISA DEMAIS.

A contagem regressiva p/2011 me assusta e me convida a ser valente. Bom saber da sua vida e perceber q td o q parece estranho,d alguma forma, é mt comum. Rs

God bless! =)*

Lízia Adriane said...

Olá, Iana!
Acompanho seu blog desde há muito tempo.
Até criei coragem pra criar um!
Que seu 2011 seja tão pleno como foi 2010!


Com admiração,

Lízia

Amanda Silla said...

Olá, você não sabe o quanto sou edificada por você através do seu blog. Lendo seus posts aprendi muitas coisas, admiro a maneira como você lida com as situações. Obrigado por ser assim.
Que 2011 seja muito melhor que 2010.
A paz.

Anonymous said...

Q bom q vc está de volta por aqui. Sua maneira de escrever é sempre tão tocante q é impossível não ler. É sempre uma prosa com sabor de poesia..

Ideia Substancial said...

Oi amada que lindo, que benção que 2010 foi um ano de vitórias pra vc. Eu passei por uma decepção muito grande, meu noivado terminou de uma forma dolorida com traições e mentiras que machucaram o meu coração. Mas não era ele, Deus tem alguém especial guardado pra mim, e no fim pertinho de terminar o ano o Senhor me prometeu o meu casamento,e que toda dor que eu sentia ia embora, estou no aguardo e espero um 2011 cheio de vitórias. Bjãoooooooooooooo enorme pra vc querida!

Lumanas said...

Só pra falar...hehe
Ontem dia 25 foi nosso níver. Fizemos 20 anos. Nem parece! As vezes acreditamos, as vezes não. huahua ;]
...
Bjus. Deus abençoe! =]

Unknown said...

Iana

Não sei se se lembra de mim...
Vc orou por mim no seminário de dança em 2007...eu não conseguia engravidar....
Depois de 6 anos de tentativas...9 anos de casada....estou grávida!!!!!!!

Deus é bom!!! Fiel!!!

Queria te contar...

Glória a Deus

Camila - SP
Beijocas

C

Anonymous said...

eu andei visitando uns blogs por ai.. e adivinha? achei um q tem um MONTE de posts iguais aos seus, melhor dizendo, idêndicos! Não sei se você já viu mas pq não comenta alguma coisa la? bj
http://wwwtriaqui.blogspot.com/2011/01/eu-to.html?showComment=1296413210795#c8334804444393988399
ps: se achar que é vírus entra pelo tri.aqui

Unknown said...

É tão bom te ver postanto novamente! Melhor ainda ver que em 2010 a mão do Senhor esteve presente em sua vida. Que 2011 seja ainda melhor, no casamento, no trabalho, nos relacionamentos, na vida com Deus... em tudo!

Deus te abençoe muito!

li said...

Iana, eu não acho bonito você abandonar seu blog, assim, pra sempre!

rs.

Estou seguindo!
Me identifiquei muito aqui.

Anonymous said...

Olá Iana, tem tempo que não posta.
Está tudo Bem??
Deus abençõe beijinhOs Camila

Quilza said...

OLÁ, MEU NOME É QUILZA
AMO SUAS REFLEXÕES, AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE, AMO VER VOCES DANÇAREM TAMBÉM
DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS
QUILZA