Saturday, August 14, 2010

Semana que vem

Dia 21 de agosto é o meu aniversário. 27 anos. Muito vividos. Especialmente esses últimos 360 dias. É aquela história, se alguém tivesse me contado no ano passado como a minha vida estaria neste momento, eu não acreditaria! E juro que às vezes ainda tenho dificuldades em processar o meu agora.

Então, para marcar esta virada, decidi escrever alguns posts sobre acontecimentos que foram importantes para mim durante os 26. E a partir daí encontrar uma nova identidade para o blog. Porque com tantas mudanças confesso que ele "meio" que se perdeu também. E quero muito que ele encontre uma identidade. Uma cara nova, que não seja somente o layout. Quero dar um novo foco a este querido espaço. Porque na vida, foco é tudo.

Enfim, estão abertas as comemorações do meu aniversário, e a busca por uma nova carinha ao I-Relevante!

Ps: Sugestões são bem vindas!

22 comments:

Denise Evangelista said...

Oi Iana!
Acompanho seu blog a bastante tempo mas nunca comentei...
Senti falta dele esses tempos e não poderia deixar de comentar neste post em especial por ter me identificado muito com essa sua nova fase.
Vê só: Me casei em Março/2010, faço 28 anos dia 25 e se tem um ano que o Senhor escolheu pra mexer de vez na minha vida foi o ano passado! rs
Não tenho nenhuma idéia ainda pra sugerir para o blog mas posso afirmar que acompanharei e comentarei os próximos posts. Saiba que eles são sempre bem Relevantes pra mim!

Denise

Iana Coimbra said...

Ei Denise!

Que delícia o seu comentário! Muito obrigada pelas palavras! Espero que vc continue se identificando.

Bjs!

carol said...

Oi Iana.
saiba que gosto mto de vir aqui ler o seu blog... gosto mto de ver vc dançar, que Deus continue te abençõando e te usando cada vez mais... fui em barretos na gravação e a musica 'aleluia' que vc dançou foi demais. mta unção msm. sou de Ibitinga e faço parte da dança daqui tb.. e vcs são um exemplo pra mim...
beijos
que Deus abençõe vc e sua familia

Jaque said...

Oi Iana tudo bem?!

Como sugestão pro blog, acho legal um que se identifique com você, que tenha a sua cara,a sua personalidade.É reflexiva, inteligente e quando escreve fala muito sobre você.

Que tal no banner vir uma foto sua?
É muito bom passar aqui.

Eis a minha sugestão. Espero que tenha colaborado pra alguma coisa.

Bjss,
Jaque

Unknown said...

Olá Iana!!
Gosto muito do que escreve, e tb de sua dança para o Senhor...
Sei que dará uma cara linda para esse novo tempo, tudo q você faz é arte.Mas quero ressaltar que vc dançando é lindo d +++++!!!!!!!!!!!!!
Uma boa nova estação pra vc!
bjss,
Renata.

Aline said...

Ôôô!!! Té que fim vc voltou a responder aos posts! :)

Taí uma coisa que fazia parte da identidade do i-relevante e que "meio" (e porque não dizer quase que completamente) se perdeu nesse último ano...
Gostava de passar por aqui não apenas pelos posts inteligentes, mas também pelo diálogo que era estabelecido com os leitores (e aqui eu faço questão de excluir aqueles comentários infrutíferos, mesquinhos, encharcados de religiosidade e blah, blah, blah...).

O i-relevante é cheio de idéias e palavras que merecem ser lidas,analisadas, comentadas,discutidas e outros "das" mais. Mas tudo isso só se torna válido se a troca de conhecimentos for mútua e contínua.
Pelo que eu acompanho nesse blog, monólogos não fazem parte da sua identidade, mesmo que para dialogar você tenha que aturar algumas conjecturas, julgamentos,i-nvejas, i-reverências, i-nfantilidades... rsrs

Desculpa falar mas, SEJA BEM-VINDA DE VOLTA!

Feliz Aniversário e Feliz nova cara do I-Relevante!

Lumanas said...

Oieee Iana...
cm vc esta?
q legal, qndo pdermos vamos vir aki e lê-los.
...
haaa..sobre seu níver..já estamos pensando em uma coisa, só nao sei se vai dar certo. Esperamos q sim!
..
E sobre as sugestoes, elas virão! rs ;)
...
bjus..Deus te abençoe!!

Nataly said...

esse blog eh bao demais da conta!
eu me encontro lendo seus posts! sao mto abencoadores, edificantes e super relevantes, hehe!

Parabens Iana! e tb continuo aqui independente do q vier por ai!

bjao

Naiara said...

Oi Iana,
acompanho o seu blog há um tempo inclusive ele está lá nos meus favoritos. Parabéns pelos 27 anos, não por mais um ano de vida mas pelos vinte e sete que parecem ter sido vividos plenamente. Fico no aguardo das postagens :)

ale said...

Olá, Iana!
Que bom te ver animada assim!
Gosto da maneira como você escreve sobre situações complexas e/ou simples, com naturalidade, inteligência e criticidade.
Acho que um blog pessoal tem que refletir as questões que estão envolvendo a vida da pessoa, tem que tratar daqueles assuntos que estão "martelando" no pensamento, ou simplesmente das vivências pelas quais a pessoa tem passado.
Isso você já faz e acho que deveria continuar a fazer. Acho que o que muda, são os assuntos que estarão "martelando" em seu pensamento, serão as vivências (afinal, a vida de casada é deferente, né!?) e as situações pelas quais você irá passar a partir de agora. Sejam simples ou complexas.Conjugais, profissionais,pessoais...
É isso aí! Que bom que você voltou para o blog!


Um abraço,
Alessandra

chavenadechacomigo.blogspot.com/
(quem sabe alguma coisa te interesse..rs)

Stella said...

oi Iana ...
Que bom vc está de volta no blog,já faz mt tempo que eu acompanho.Porém como sempre eu entrava nunca tinha nd novo cheguei a pensar que vc tinha até abandonado o blog rsrsr,ideia neh?Mas que bom hj resolvi passar por aki e vejo que vc está de volta casada e com o blog de cara nova:Que o Senhor abençoe grandemente esse novo tempo que vc está vivendo !!!!!
um abraço,bjos.

Iana Coimbra said...

Carol: Obrigada pelas palavras. Bjs!

Jaque: Valeu pela sugestão!!!

Renata: Obrigada. Bjs!!!

Aline: Agora ficou mais difícil responder... Antes eu trabalhava em escritório, então ficava o dia todo na frente do computador. Agora fico basicamente na rua o dia todo! Mas vou me esforçar. Bjs.

Lumanas: Bjs!

Nataly: Que bom! Bjs

Naiara: Muuuuito obrigada!!!

Alessandra: Valeu pelas palavras! Bjs

Stella: Confesso que tb pensei em abandonar.... Mas vamos ver se dou conta de seguir em frente. Bjs

Ana Clara Guerra said...

Oi Iana!
Que bom que você está voltando, seus posts fazem falta.
Fico muito feliz em saber que você está vivendo essa fase completamente nova, que você possa desfrutar de todos esses momentos especiais, e que sejas luz por onde for.
Saiba que você é uma referência pra mim. Estou no 3º ano de jornalismo, trabalho na área na minha igreja, namoro, e ministro no louvor...

Obrigada por ser um canal de Deus na minha vida nessa minha fase de descobertas!
Beijos!

Iana Coimbra said...

Ana Clara: Obrigada pelas palavras e beijos para vc.

Anonymous said...

Eu concordo plenamente: "na vida foco eh tudo"! E eh muito triste ver pessoas que admiravamos perdendo o foco! bj Ariana

Rebeca said...

Olá Iana! Primeiramente gostaria de dizer que mesmo não te conhecendo pessoalmente, já percebo que pessoa linda você é! Dedicada a Deus, decidida e abençoada! Te acompanho pelo blog e pelos dvds do DT! Sou líder do ministério de dança na minha igreja e me inspiro demais em vocês! Outra coisa que adorei foram seus posts de casamento! Irei me casar agora em outubro e você sabe, nós noivas ficamos curiosas quanto a outros casamentos e nos empolgamos demais com isso! E falando nisso, você estava LINDA e seu casamento foi maravilhoso! Te desejo toda felicidade do mundo, de verdade! Que seus sonhos se realizem e que os 27 anos que estam chegando ai, sejam tão bons quanto os 26! Deus te abençoe ricamente e te faça prosperar nEle aonde você for! Mais uma perguntinha:como é a vida de casada depois da lua de mel? hehe. Um beijo amada!

Anonymous said...

Ei Iana, voltou com tudo, que bom!!

Eu particularmente gosto muito quando você escreve sobre algo da vida.
Os acontecimentos simples que você descreve ganha um ar de poesia.

Um beijo

Cida

Anonymous said...

Oláaa Iana, tão bom ver você assim animada, e vivendo tantas coisas novas em sua vida, a forma que você escreve é tão incentivadora, impolgante que parece que estamos vivendo junto com você..rsrs

Seu blog é super delícioso, me delício de verdade..quando você parou por um tempo de postar, não gostei fiquei triste, e tb um pouco chateada não com vc, mais com umas pessoinhas que estavam falando de mais por aqui..(sem ibope á eles)mais entendi, pois sei que você é uma pessoa com muitas responsábilidades.. e voltou que bom, trazendo cara nova ao blog e a você tb , vi que cortou o cabelo néh?!? tá linda e ainda mais com carinha de Moça casadinha.. tb vou me casar agora em novembro, quando vi as fotos do seu casamento me amocionei, tô igual manteiga derretida, todo casamento que vou choro..rsrs pensando em como será o meu, choro muito né pois trabalho tb com casamento..imagina.. baldes de lágrimas rsrs

A Idéia que eu tenho é:
Não sei o que vai achar, mais como você é jornalista, vai saber fazer isso muito bem, poderia um dia fazer uma entrevista com vc mesma de Iana para Iana( falando um pouquinho de você através de perguntas e respostas),poderia fazer em vídeo e postar para nós e ai o que acha?? eu acho que seria super interessante e com certeza vc se sairá muito bem como repórter e entrevistada..rs.

Aguardo sua resposta..

BeijinhOs Camila Castro

Deus te abençõe!

Michele said...

Olá Iana, meus PARABNS pelo niver(adiantado)!! rs


Tem pessoas que parecem ter vindo direto do céu, vindo direto de Deus pra nós.
Tem pessoas que são feitas de amor,tem o dom de acalmar a nossa dor. Tem o dom de encontrar
o jeitinho ideal de falar o que a gente precisa ouvir pra mudar.
Tem o dom de fazer
qualquer um ter imenso prazer em buscar a presença de Deus muito mais...

E, com certeza, são amigos... amigos, ungidos...ungidos de Deus!

Essa data (21 de agosto), não é muito "alegre" pra mim! Fará um ano que minha mãe partiu para o Pai.
Fico feliz por saber que um dia nos encontraremos na glória, isso é o que me consola.Mas a carne é fraca e sente saudades!

Bem, não vim falar de mim e sim de você!
Princesa, você uma pessoa feita de AMOR ♥

"Mas os que esperam no senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam".
( Is 40.31 )

Bjúúxx e fica na paz!! ♥

Unknown said...

Maria Luisa,da Bahiaaaaaaaaaa
Olá,Iana gostaria te de parabenizar pelos seus 27 anos de vida,muitas felicidades viu voçê mereçe o melhor sempre!Te amo mesmo sem te conhecer tbm danço e vc tem edificado minha vida,toda vez que eu a vejo a dançar.Seu blog tbm me edifica muiito,entro nele todos os dias.
Voçê é fantastica tenho uam foto contigo que tirei lá no congresso de louvor e adoração neste ano.
Que Deus te abençoe muito e posso te pedir um favor?DÊum beijo em Isa amo muito a ela e olhe oro muito por vcs ta.
Beijos

Neia said...

IANA, gosto muito do seu blog, sinto falta quando vc não escreve, acho os seus textos ótimos: inteligentes, divertidos e sensatos.Compreendo a sua busca por esta nova identidade do blog, tambem com tanta mudança, né, até o blog quer mudar, rsrsrsrs.
Já que vc é uma pessoa viajada( no bom sentido, claro) que tal um fundo cheio de fotos, retradando lugares que passou, momentos que viveu, etc e tal.
beijos

Unknown said...

Oiii, Paz do Senhor, meu nome é Tatiana e moro em cachoeiro de Itapemirim/ES, tb fiz aniversário dia 21/08, porém tenho 28 anos!
Como vc postou, se alguém te dissesse como sua vida estaria hj vc nao acreditaria, e nem eu acreditaria se me falassem da minha, no mês do nosso aniversário fez 8 meses que fiquei viúva e perdi o presente tão precioso que Jesus havia me dado, mas independente das circunstâncias Ele continua sendo Deus, e como disse Jó: - Deus deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor!

Que vc viva mais e mais o 'ser Cristão' onde quer que esteja e muito sucesso na sua nova etapa!
Abraços, fique na Paz...