Tuesday, December 30, 2008

O ano que não passou.

2008 não passou. Voou. E assim 2009 chega invadindo o meu pedaço, quando ainda tenho a impressão que tenho muita coisa para fazer nesse ano que mal vi passar.

2009 traz consigo uma tal de reforma do português (que para quem trabalha com a língua trará um trabalhinho do bom), ameaças (e fatos) de uma crise global, novo prefeito, um novo presidente para aquele país ali de cima e mais algumas reformas. Que cenário curioso.

Pensando bem, fico novamente sem traçar alvos. Amanhã pegarei papel e caneta e vou anotar tudo de legal que aconteceu em 2008 e agradecer a Deus por isso. Acho que tá bom.

E que venha o esperado e o inesperado. Quero um 2009 com tudo o que eu tenho direito.

Feliz ano novo.

21 comments:

' Jeffão Araújo said...

Voando ou a pé.
Na mesmice ou inocador.
Com dúcidas ou certeza.
Que venha 2009.

Anonymous said...

Que seja um ano próspero para todos!Que nossas esperanças se renovem no Senhor!!!
Feliz 2009!!!
bjsss Iana....
bjs pra Bel e pra Iara!! ;)

Rafael said...

Feliz ano novo pra você também. 8D

Anonymous said...

Oi Iana...

Que o ano de 2009 seja surpreendentemente maravilhoso pra você.

Que o SENHOR esteja diante de ti endireitando os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze;
Que Ele seja o seu refúgio, sua fortaleza, seu socorro sempre presente; a sua salvação;
Que os anjos do SENHOR cuidem de ti para que não tropeces com teu pé em pedra alguma;
Que DEUS encontre em seu coração a morada ideal.

Confie no senhor, pois ele é galardoador dos que o buscam.

Abraços e um 2009 extraordinário pra você!

Luciana ;]

Anonymous said...

Que Deus esteje no nosso 2009...

Aline said...

Olaa

Realmente esse ano passou rapido d+ hehehehehe.Quando fui ver ja era fim de ano...

Espero q esse 2009 seja melhor.E realmente havera muitas mudanças

Feliz Ano Novo pra ti e que o Senhor esteja te abençoando dia apos dia

Bjussss

Michele Rodrigues said...

Que seja um ano repleto de novidades.
Falando nisso, essa semana sonhei que vc e sua família moravam no Rio de Janeiro. Vcs moravam na Zona Sul e estavam procurando um apartamento na Zona Norte hauhaua Doideira né?
Mil beijos e happy new year!!!
Mi

Paulo Victor said...

Feliz Ano Novo, Iana!

Que em 2009 possamos continuar acompanhando i-relevâncias cada vez mais i-novadoras neste i-spaço... hehe

Abração em ti e na família.

Anonymous said...

Olá querida Iana,
Realmente esse ano voou, parece que foi ontem 31/12/07...

Desejo a você e toda sua família um ano de muitas alegrias, de surpresas do Papai. E que seus sonhos possam ser realizados!

Deixo uma palavra que Deus me deu, mas, que você possa receber em seu coração nesse dia!

"Alegrem-se, regozija-se, pois a chuva de outono e inverno virá sobre ti....as eiras de encherão de trigo e os tonéis de vinho novo e azeite!"

Um beijo

E que venha 2009! Uhuuuuu

Sua amiga de Sampa

Ana

Anonymous said...

Que VeNhA 2009!
UhU!

Anonymous said...

iana feliz ano novoo
e tomara que seja novo mesmoooooooo...
rs
não tem muito o que escrever esse ano não consegui sentir clima de virada de ano e aquele animo todo que é normal sentir nessa data mas amém
fasso das suas palavras as minhas
que venha o ESPERADO E O INESPERADO 2009
bjos felicidades
que o senhor ti surpreenda!

Michelle said...

Feliiz Ano Novoo !
O melhor de Deus ainda estar por Viim!

Lumanas said...

Oiee Ianaa..
como c ta??
falando a verdade foi mesmo, este ano de 2008 passou muito rápidoo. Tivemos a mesma impressão q vc oh.
Quando chegou dia 31, eu Luma, fiquei pensando.." Meu Deus amha já será um novo ano".
De 1° fiquei assustada com o q viria este ano, mas agora n. Creio q será um ano de conquistas para a igreja do Sr Jesus, um ano de realizações, o ano de romper limites.

Q neste novo ano vc possa conquistar todos os teus sonhos.

Deus abençoe!!
bjus..

poesia em degustação said...

Já que não podemos resolver os problemas do mundo, senão, lamentar. Deixo uma poesia para refletir sobre os próprios problemas.:

Sonhar é Viver

"Alguns Sinos se recolhem,
passado o apogeu vivido.
Outros ainda ficam a tilintar nossa mente.
São os sonhos não resolvidos,
que talhados na memória
esperando os novos ventos
soprarem-lhes vida
em um nosso alvorecer"

FeliZ 2009!

Anonymous said...

Olá Iana!!!
Um Feliz ano novo para você também e para sua família!!!
Com muita graça e bençãos do Senhor!!

Um abração!

Anonymous said...

Ola Iana,vim lhe pedir um conselho claro se vc poder mim ajudar. JÁ ACOMPANHO algum tempo seu blog e tenho visto o quanto vc é simpática, inteligente e verdadeira e como eu não consigo conversar com ninguem sobre isso decidir lhe pedir um conselho.Eu tenho um certo problema em mim relacionar com as pessoas.QUANDO saio com meus amigos e conheço novas pessoas não consigo conversar todos falam que eu sou muito calada e isso tem mim atrapalhado um pouco. Chego um tempo na nossa vida que precisamos mudar e acho que ja chegou este tempo, mais não sei como fazer , por favor mim ajude.
Agradeço a atenção fica na paz

Anonymous said...

Olá Iana...
vc disse que 2008 voou... infelismente não digo o mesmo pq tive tantos problemas q parece que Deus tava me provando cada minuto... i por isso tudo eu tb quero o inesperado d Deus para 2009 i que seja lindo i cheio desurpresas....
abraços
pri

Unknown said...

Oi Iana.
Ótimo 2009 pra vc. Que pena, mais um trabalhinho pra vc por causa dessa reforma portuguesa hein! Rs.
Beijoos ;*

Michele Rodrigues said...

Olá Iana,
Vi um perfil dedicado às Coimbras, é seu? Tem lindíssimas fotos de vcs, inclusive sua e suas irmãs com seus respectivos. Muito legal.
Esse perfil é seu?
Se for, parabéns pq ficou ótimo. E as fotos são belíssimas.
Bjs,
Mi

Anonymous said...

è verdade esse ano passou rápido demais,mas feliz ano nov para você e que Deus venha te abençoar muiiito! beijão ;*

Iana Coimbra said...

Valeu por todos os comentários e desejos de um 2009 legal! Recebo!!!

AngelMi: Morar no Rio? Ish... Só se for muito de Deus mesmo.rs. Sobre o Orkut, adoraria ter, mas infelizmente não dá. Então não é meu e nem de nenhuma das minhas irmãs. Algumas pessoas fazem esse tipo de homenagem e saem catando as fotos por aí. Então agradeço ao elogio por tabela.rs.

Preciso de ajuda: Poxa, me pedir conselhos... Não sei se sou a melhor pessoa para isso. Mas você precisa conversar. Sim, se expor, dar a sua opinião. Se vc ficar calada no meio dos seus amigos e quando sai com outros, ninguém nunca saberá quão legal vc é. Não fique com medo do que as pessoas vão pensar. Na verdade o seu problema é de insegurança. Então busque puxar conversas sobre as quais vc se sente bem em falar, saia com uma roupa que te dê tranquilidade e por aí vai. Acho que é por aí. Bjs e boa sorte!