Thursday, August 21, 2008

100º POST!

Queria ter conseguido escrever no dia 22, o dia seguinte ao meu aniversário e exatamente um ano após o início deste blog, mas acabou não dando. Como muitos sabem, o I-relevante foi um presente do Marcelão no ano passado. Ele e a Cris são amigos queridos de longa data e ele sempre me encorajou a deixar de ser apenas ghostwritter e assinar também meus textos próprios. Como ele viu que eu só enrolava, ele mesmo foi lá e fez. Aproveitando a ocasião, o Marcelão fez deste o meu presente. E eu juro que não imaginava que ia gostar tanto disso. E mais ainda: não imaginava que exatamente um ano depois celebraria o 100º post! E cá estou... pela 100ª vez...

A você que tem a paciência de vir aqui e me ler, muito obrigada! Agradeço de verdade por emprestar seus olhos, tempo e atenção para o que eu escrevo, sempre de forma despretenciosa. Ver os comentários e os acessos crescentes é sempre muito legal. E uma coisa eu me prometo: quero continuar a escrever pelo simples prazer, sem pretenções, obrigações ou coisas do gênero. O I-relevante vai continuar a ser o meu espaço pessoal para falar sobre tudo um pouco (se você chegou aqui achando que eu ia falar de dança, me perdoe, mas o que eu menos falo é exatamente sobre isso! rs). Enfim, definitivamente é muito legal comemorar também este 100º post! Uma feliz coincidência!

Falando um pouco sobre o meu aniversário, acho que nunca chorei tanto... Fui surpreendida de todas as formas possíveis e me emocionei com todas elas. Desde os presentinhos que chegaram ao meu trabalho, as ligações inusitadas, aos e-mails dos quatro cantos do mundo, as ligações de quem está pertinho, ao jantar de comemoração com minha família. O que eu mais ganhei foram palavras e quem me conhece sabe que não há presente melhor! E foi assim que passei meu 25º aniversário: chorando! E muito! Acho que eu até ousaria dizer que foi um dos melhores de todos. Rodeada de carinho e lágrimas! Lágrimas que lavaram a alma e me trouxeram um vislumbre dos dias que me esperam.

Para compartilhar um pouquinho, aqui vão algumas fotos. Mas o que eu queria mesmo era compartilhar todas as palavras que eu recebi... Espero que as imagens falem por todas elas.

Jantar a dois antecipado...




Caneca de chocolates!

Festa online (só podia ser a Vet)!

Flores inesperadas!

Outback!!! (Inaugurar próximo ao meu aniversário foi fantástico!)

A melhor companhia do mundo! (Faltou a Isa...)

O olhar mais doce...

A gargalhada mais gostosa...

Parte da família que eu escolhi para mim.

Como boa mineira que sou, acho que posso sintetizar em uma frase: BOM DEMAIS DA CONTA, SÔ!

36 comments:

Tássio Costa said...

Nossa... PARABÉNS pelo 100º post!
FAZENDO uma brincadeirinha, vc está comemorando o CENTENÁRIO do seu Blog (ahsahsuahus... sem noção, mas tudo bem!) ;D

É um prazer poder sempre vim aqui e ler o que você posta, sempre quando leio seus post me edifico muito, você conta um pouquinho da sua vida neste Blog, e acabamos que aprendendo com tudo o que você vive e passa!

Obrigado mais uma vez por vocÊ sempre nos "edificar" com suas palavras, sempre estarei aqui lendo seus posts e deixando comentários.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! ;D

Pri C. Figueira said...

Olá!!

Desculpe a invasão, acompanho seu blog sempre que posso e gosto da forma como colocas as palavras!
Gosto da espontaneidade com que escreves, da maneira como mostras a Iana, não só aquela que dança, mas a pessoa que és além disso!!

Que continues assim!! E parabéns mais que atrasado pelo seu aniversário e também pela 100ª postagem!!

Bjus...

Anonymous said...

olá Iana...encontrei seu blog por acaso a alguns dias e desde então tenho lido ele todos os dias.Acho que hoje então é um dia apropriado pra te dizer isso, já que me desse esta abertura.Amo ler o que vc escreve e as coisas que passas em seu dia-a-dia, espero que não ache estranho, mas Deus tem falado muito ao meu coração através de tudo que tenho lido..vc não imagina o qto!Por isso oro pela tua vida e deixo aqui registrado o meu carinho (mesmo sem te conhecer) e admiração pela tua vida, que com certeza é exemplo pra mim e para todos que leem seus posts.Tenho passado por momentos dificies e confusos, e passar esses momentos 'junto' de vc tem me dado outra visão das coisas e me feito sonhar novamente!!Um gde bjo em seu coração...e que ele seja repleto da alegria do Senhor mais e mais para tdo sempre..contagiando akeles que de alguma forma 'acompanham' vc.aa..e parabéns!!!

Anonymous said...

Oiii Iana tudo bem...

agora mais uma vez parabéns pelo 100² post...

e gostaria de dizer que gosto muito de passar por aqui... acho que ja falei muito isso... gosto muito de você pq vc tem personalidade própria...
e isso é um achado nos dias de hj...

Agora vamos concordar que vc é muito querida né?! espero que vc esteja feliz pelo seu aniversário, pelos presentes, pelos amigos, porque ai está a prova que vc é uma ótima pessoa, pois todos gostam muito de vc!

Agora eu gosto muitoooo do Outback, aiaiaiaiaiai, até dá uma fominha...rsrs...

boa semana

Raquel vilela

Anonymous said...

Oi Iana,

Que venham muitos outros 100 posts!É muito bom saber que em meio a tantas porcarias, podemos encontrar coisas que nos edificam na net. Não sei se já parou pra pensar, mas através do que vc escreve, ainda que pra vc pareçam simples pensamentos ou desabafos, vc tem abençoado muitas vidas.
Sei que não é fácil ser alguém público, principalmente no meio evangélico, em que, infelizmente, há muito julgamento (e às vezes "em nome de Deus"), mas creio que vc tem conseguido atrair muitas vidas a Cristo e a vc, mostrando quem vc realmente é.
Espero um dia poder te conhecer pessoalmente.
Gosto muito de ver que, apesar de dançar (tb danço), vc não é uma daquelas pessoas chatas que só falam de ballet e ficam postando fotos de bailarinas e sapatilhas. Apesar de amar a dança, acho que temos muito conteúdo legal, que foge a esse assunto, pra compartilhar.
Ah, tb amo Outback! Aqui em Brasília tem.
Bjs.

dani said...

Iana td bem?
parabéns pelo 100º post!!!
ficou muito bacana!

Agora mudanado de assunto, lembra que te pedi uma sugestão de um lugar pra ficar hospedada ai em BH? e vc me indicou Pousadinha Mineira, então vou ficar por lá mesmo os dois dias depois do seminario. Bem mas o que quero te dizer, é que estou combinando com a Andrea esposa do Jhonny que toca no DT, de irmos jogar boliche, sei lá fazer algo bem divertido na segunda ou na terça feira depois do seminario.Vem tb, ficarei tão feliz se vc fosse tb, assim poderemos nos conhecer melhor, amo conhecer pessoas novas!!! Ahhh inclusive vou conhecer a Andrea pessoalmente agora. aguardo sua resposta.
bjão e fica com Deus!
Dani

Anonymous said...

Olá Iana!
Confesso que há bastante tempo, acompanho assiduamente seu blog. Só não comentei aqui antes, por achar este espaço muito pessoal. E a gente nem se conhece: te vi umas duas vezes no máximo. Mas, hoje é diferente. Eu me incluo neste centésimo post.

Sempre passo por aqui e até sigo algumas de suas dicas, como: leitura do “livro de Deus”, assistir ao filme: "P.S Eu Te Amo" e a devorar o livro de Deuteronômio .

Adoro suas críticas, relatos, história, viagens....Incrível, temos gostos bastantes parecidos. Inclusive na profissão. Também sou jornalista. Formei-me no começo do ano. Advinha onde? Uni-BH. Alguma familiaridade? Rsrsrsrs

Bom, parabéns duplo para você. Espero poder acompanhar os outros 100 posts que virão.
Deus abençoe!
Beijos

Lilian Pavan said...

Lindo D+!!!

Sem palavras lindona!

Anonymous said...

Parabéns pelos 100 posts!
Vida longa ao i-relevante
e FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado(rs)
Bju

Flávia Eller said...

Amei o post!
Queria que soubesse que amo "ler vc" e fico cada vez mais orgulhosa da minha amiga jornalista e escritora pelo dom de saber brincar com as palavras!
Sobre o aniversário... bem, fico feliz de ter feito uma festa online pra vc (ou com vc), mas não abro mão da comemoração assim que chegar nessa terrinha ai!
Parabéns pelo blog e pelo niver!
Amo.

Anonymous said...

Oi, Iana.

Acompanho este espaço desde o post 49 ou 50, creio. Às vezes com mais assiduidade, outras só passando de vez em quando... mas é muito legal saber que vc comemora o centésimo post agora. E melhor ainda é ver que ainda há disposição e inspiração pra muito mais (parece).

E o bom do seu blog é exatamente essa despretenciosidade. Você senta, sente algo e só escreve, coloca pra fora... Não é um texto necessariamente elaborado, um tema específico, uma aula sobre dança ou o que quer que seja. É um rascunho, um pedaço de papel, um pensamento simples, regidido de uma forma gostosa de ler.

E isso acaba criando um espaço muito diverso: há momentos em que seu blog é informativo, noutros ele é apenas lúdico... mas é sempre um lugar bom pra dar uma passada eventual e sair com aquela sensação de ter lido algo legal.

Parabéns!

Abraço.

~kamila Chianca said...

Melhor que 25 coments, só 31 mesmo e com tantas comemorações, parabéns pelo centenário!rsrsrs... é engraçado que quando começamos a ler seu blog, eu e a Ana(minha amiga que comenta aqui tambm) achamos muito interessante justamente o fato de vc não postar sobre dança e isso moveu minha curiosidade sobre o blog.
Ah, aproveitando tambm o pedido da Ana no post anterior (sem querer te fazer de mensageira, rsrsrs)se puder, manda um bjão pra Isa da Kamila, do workshop em Brasília (mesmo q talvez ela não se lembre de mim,rsrs) e bjão pra ti tambm, continua postando sempre que possível heim, seus leitores esperam.. ;D

Anonymous said...

Iana
desde que vc ganhou este blog eu acompanho nunca dexei comentario nenhum mas com este poste de 100º eu tenho q dizer que os 100º posts que li aqui sempre me abençoaram eu nao conhecia vc achei por acaso na net diria q nao por acaso mas pq Deus quis que eu fosse ministrada e abençoada com seus textos.Que o pai te abençoe cada vez mais e seus textos edifiquem ainda mais minha vida!!
com carinho.Paula Mirandez

Michele Rodrigues said...

Olá Iana,
Família é tudo de bão né?
E niver em família, amigos cercada de palavras de carinho, gestos de afeto, lágrimas, é tuuudoo mesmooo!!
Amei as fotus. As gêmeas estão lindas e é lindo ver uma família unida e feliz.
Parabéns pelo 100° post. E obrigada por sempre dividir conosco o que há em vc.
Mil beijos,
Mi

Anonymous said...

Aqui estou eu,
leitora assídua,
e por falar em 100º post,
eu li todos, e gostei de todos,
só é uma pena que no meu computador, eu não consiga visualizar as fotos dos posts. muito antigos..
mas.. muito lindo,
bjos,
e que venham os próximos vinte e cinco. bjos.

Tássio Costa said...

Iana, gostaria de te pedir uma favorzão! :D

Você poderia postar novamente as fotos aqui do Acre ? Porquê eu estava olhando os seus posts antigos daí vi que você tinha postado quando veio ao Acre, mas só que as fotos sumiram =( !

Faz esse farvozão ?! ^^ Desde já agradeço...

FICA NA PAZ!

Anonymous said...

Parabén minha querida...

Louvo ao Senhor por existirem pessoas como você, sincera e autêntica, que ama a Deus e nos inspira a segui-lo!

Desejo que você mergulhe cada ano de sua vida mais profundamente nas águas do Senhor sendo encharcada por seu amor e cuidado para sempre!

Essa noite sonhei novamente com você...novamente conversando...engraçado...

Comecei essa semana o tratamento para engravidar pois os cistos voltaram e estou 8 meses sem ovular, vamos tentar...Samuel virá e você vai me ver gravidíssima!!!

Beijocas

Deus abençoe

Parabéns!

Jonatan Santana said...

eii Iana Diniz[costumo chamar vc assim, é + profissional.rs], aqui estou eu no seu 100° post, pela 100ª vez, hehhee...
Sabe, nunca imaginei que cê fosse tão além daquilo que imaginava, te confesso que antes do blog te achava meio assim[nem eu msm sei a definição] + é bom lembrar de como eu me enganei e de como vc têm me ajudado[msm com os 1.248 kms q separam Aju de BH]. Como é bom ver alguém tão integrada na causa d'Ele, sem perder o jeito jovem de ser...
Deus têm me encorajado à grandes coisas, e é bom cê saber que vc tem grande parte nisso. Até na vida pessoal cê tem me encorajado. Lembra do seu 1º post, o seu 1° "PS", né q eu me encorajei a saltar tb, hehehehe, e te confesso que foi uma das experiencias + maravilhosas da minha vida, um tanto irresponsável, + q com certeza farei + vezes.
Sobre você, o q falar?
como diz p aqui:
"ô bixinha retada essa viu?"

hehehe

Parabéns pelos 25º ano de vida, e por ser essa GRANDE profissional da comunicação...
espero um dia chegar à 1/3 do q vc é...
A pequena Grande Jornalista do REINO...
O Mundo precisa de vc...
Persista, insista, pois Deus está apenas no começo...

fica na Paz querida...

DTA

John Santanna

Unknown said...

hey.. parabens atrasado vale???
nóssaaa,, nem sabia que era seu niver.. mas mesmo atrasado vou deixar aki um recadeenhu...
PARABENS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!! VIVÁÁÁ!!! É PIQUE-É PIQUE É HORA- É HORA RA-TIM-BUM.. I-A-N-A
EHEH
QUE DEUS CONTINUE CUMPRINDO A OBRA QUE ELE COMEÇOU NA SUA VIDA..
FELIZ NIVER!(SORRY!)

BEIJOS SAZINHA

Maíra Albino said...

100º, já?
Nossa eu nem percebi pq seus posts são maravilhosos! Eu sempre dou uma passadinha por aqui, afinal sempre tem algo divertido, crítico, inteligente, edificante...
Acho que seu aniversário de 25 anos foi especial, 1/4 de século não se faz todos os dias!
Apesar de não nos conhercemos percebo a pessoa maravilhosa que vc é através de seus posts e a cada comentário percebo que vc é mto querida, fato comprovado no seu aniversário, onde vc esteve cercada de pessoas especiais! Nem acredito que vc fez tdo isso em um único dia!
Iana, felicidades e continue sendo referência pra minha vida.. que o Senhor te abençoe.

Beijos Ma

Anonymous said...

sem nenhuma pretenção,
por quê o asunto que vc menos fala é sobre dança?
só por curiosidade mesmo..
bjos..
p.s: não éuma crítica. rsrs

Edilene said...

Outra por curiosidade!

Tenho Pai tinha sonho de ter um 1 filho homem?


Edilene
Santo André- SP

Anonymous said...

Que venham mais post's então! hehe!
Queridaa seu blog é sem dúvida um dos espaços que mais gosto de viajar pela net!
Não pelo fato de ser da "Iana COimbra" mas sim pelo fato
de ser de uma pessoa comum,divertida,extrovertida e que tem suas idéias e suas opniões independentes da opnião dos outros!

Suas postagens sempre foram ótimas!
E gostaria de relembrar aqui duas que me marcaram profudamente!

Uma...em que vc falow das tulipas e outra intitulada "Descalçei os pés e voltei a dançar(alguma coisa assim,rsrs) Nussa sempre releio essas postagens pq fizeram muito bem a mim e geraram vidaa com certeza!!

Bjo
Deus abençõe sempre!

Fabíola Paiva said...

quer saber?? vc é TODA linda! nossa!!! quero mais vc na minha vida =D
amei ter ido te ver no seu niver.
até melhorei da sinusite! kkk
beijos

Stylosophy | Lisi said...

Parabéns menina!
Seja feliz escrevendo, namorando, sorrindo, dançando, comendo, bebendo, acompanhada, sozinha....vivendo!!!

Anonymous said...

Nanã!!! Sinto falta de estar nestes momentos! Ler o seu blog me faz sentir mais próxima de vc!
TE AMO!
BJOS

Anonymous said...

São as gêmeas Ivy e Iasmin?
São lindas demais!!!
bjs Iana..Deus te abençoe!

Anonymous said...

Ianaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feliz aniversário atrasado rsrs e parabéns para o blog!!!
As fotos que vc postou estão lindas! As suas irmãs gêmeas estã fofasssssssssssssssss!!!!
bjO
Paloma - Teresópolis/RJ

Michele Rodrigues said...

Iana, tava revendo as fotus e me bateu uma dúvida: a menina do olhar mais doce é a mesma da gargalhada mais gostosa?
Uma coisa é certa: sua família é linda!!! Que Deus os abennçoe e acrescente mais e mais a este pedacinho do céu.
Bjs,
Mi

Gabi said...

ei Iana! bacana de mais esse post! o Marcelão sempre difundindo idéias, rs... ele foi um dos incentivadores do meu blog tb, mas demorei até para aderir... =)

bjo grande!

A Maya said...

Olá querida!
Tudo bem com vc?
Coisa mais gostosa estas pequenas nas fotos!rs
(Vontade de apertar!)

Fora este climão de família, não tem coisa melhor né?
Parece até os churrascos daqui!haha

eu reescrevo a tua frase: "MAS BAH TCHÊ, TRIII LEGAL!"

Parabéns pelo centésimo post...
que venham muitos outros!
E que vc possa ler isso um dia e relembrar sonhos que serão reais.

Bjos!

Angel said...

Nossa....temos considerações a fazer.
1° pq tem muito tempo que nao venho aqui e estou super desatualizada dos seus posts.
2° seu blog bomba de recados, qual o segredo?rs
3° Foi seu niver????? :O
3.1. Parabéns, Iana...um pouco que atrasado, mas eu nao sabia e como nao te visitei...perdi o dia certo!!! Mas aqui...te desejo tudo de melhor e que Deus continue mesmo guiando seus passoas e te abençoando muito!!!
3.2. Fico um pouco aliviada pq vi que seu niver foi super especial.
3.3 Vc chorou? No meu de 26 eu chorei, mas de tristeza...pois é...vamos ver como será semana que vem!
4°. Tem sido legal essa proximidade, te encontrar em nivers, casamentos...rs
4.1.Falando em encontrar, dia 9 é meu niver e vou sair!! Te passo os destalhes por msn
5°Acho que já falei demais,ne?

Bjimmm

Land of Marcelo said...

Ei Iana! Super parabéns ‘atrasadérrimo’ pelo seu aniversário! Valeu pela menção do meu presente. Não preciso nem falar que me sinto super orgulhoso toda vez que visito seu blog né? Meio como aquela historia que todo pai quer que os filhos sejam melhores do que ele? Pois é... é assim que sinto quando vejo blogs como o seu e o da Gabi. :0)
Então. Feliz ano novo pra vc e que o Senhor continue te surpreendendo com Sua presença amorosa cheia de tudo de bom que elas traz. Ah! A gente vai se ver este ano novamente? Beijão meu, da Cris e do baby :0)

Lumanas said...

Oiiiee Iana..
quanto tempo não passams por aki..desde o dia q vc postou, hj é que deu p/ vim aki..mas é pq os dias estão corridos..hua ;)
Bom, estamos felizes por sua comemoração 1oo% post, meesmo que n tenhamos participado dos 100%, por enguanto, de 25%-hehe, mas prometemos q nos próximos 1oo% post estaremos 100% também por aki..hehe. E se Deus quizer vamos comemorar o nosso 100& post tb.rs
..
haaa..e falando de seu níver, estamos felizer por vc viu?..n fomos umas das q mandaram presentes ou q te ligou, ou mandou email, mas o q podiamos dar a você, está lá em nosso blog. Um pequeno presente à vc, por ser uma pessoa tão sincera, e q tem ns abençoando muito, plo o q vc tem escrito aki em seu blog.
Q Deus te abençoe cada dia mais..
..haa, as fotos tão lindas!1
bjuss...té mais..

Mari Mel said...

Ei Iana!Parabéns pelo seu aniversário, seu blog tá lindo, sempre com uma palavra edificante!
Beijos

Iana Coimbra said...

Caros amigos,

Muito obrigada pela paciência de esperar pela minha resposta. O motivo foi justo, prometo! Falando sobre este post, muuuito obrigada por todos comentários e felicitações! Fico sempre muito feliz a cada demonstração. Sintam-se abraçados!

Vamos as respostas!

Aline: vc falou algo muito legal. Realmente acho que a dança não é o objetivo final da vida de ninguém. Não condeno quem faz disso o centro, mas definitivamente esse não é meu perfil. A dança é só um pedacinho, talvez o menor deles. Acho que o meu mundo é maior do que isso.

Dani: Obrigada pelo convite, mas só faço planos depois do seminário. ;) Uma coisa de cada vez.

Malu: Adorei seu post. Bem vinda sempre. Que bom que te influenciei de uma forma boa. Comente mais, ok?

Vet: Te amo para sempre!!!

Paulo: Adoro suas observações. Mais uma vez, obrigada!

Tássio: As Lumanas até já me perdiram isso uma vez, mas depois de uns contratempos eu ando meio chata com fotos... Fica para a próxima visita!

Camila: Persevere. Não desista. Eu acredito em milagres.

Jhom: Obrigada pelas palavras! Mas juízo, hein. Não saia falando por aí que eu que te incentivei a saltar! rs. Eu já torci o pé nessa brincadeira. ;)

Ana Carolina: Acho que meio que respondi sua pergunta acima. Mas é que a dança é só um pedaço da minha vida. Não vivo em função disso. E não gosto quando as pessoas acham que minha vida se limita a dança e menos ainda quando só se aproximam por causa dela. Realmente creio que a minha vida é bem mais que sapatilhas. Sacou?

Edilene: Ele só queria meninas mesmo.

Bilty: Também amo vc na minha vida. Cada dia mais!

Pri: Sinto sua falta na minha vida... Todo dia... Te amo muito...

Ana Flávia: Sim, são elas.

Angelmi: Não. Elas são gêmeas.

Angel: que vergonha! Vc fez um post mega e eu nem respondi. Eu te explico por msn, ok? E te dei bolo no seu aniversário.... Me perdoe, tá. Mas fique sabendo que vc é uma pessoa cada dia mais querida para mim. Bjs!

Marcelão: Uma das melhores coisas da viagem foi ver vcs. Tô ficando mal acostumada!!!! hahahhaha