Thursday, May 15, 2008

Site novo no ar!

Pessoal,

Acabamos de colocar no ar um site novo do Crianças DT. O tema é família e tem uma parte especial de aconselhamento para pais e filhos. Sei que esse não é bem o perfil do pessoal que visita o blog, mas vale a indicação. O conteúdo ficou legal demais. Passem a notícia para frente!

O link tá aí: http://www.diantedotrono.com.br/diadafamilia/index.htm

10 comments:

Lumanas said...

Oie Iana
que bom...\o/\o/ Ficou show.
Ja ate vimos. Claro q nao vimos todinho, + pelo o que vimos com certeza esse site será uma benção.
..
Params até p/ dar uma olhadinha ns textos edificantes, e lemos sobre o q fala 'AS cinco linguagens do amor'(se n ns falhe a memoria, achams q ate vc ja escreveu sobre ele em seu blog, n é?!)
Sinceramente esse livro deve ser otimo(vamos ate ir atraz dele), pois achamos mto interessante. Pelo o que percebemos estamos incluindas em todas as linguagens. rs
Mais a q mais se pareceu conosco foi, a de dar presentes(como a propria biblia diz:"mais bem aventurado é dar do q receber", e a de palavras de afirmação. hauhau :)

...bjus

Lumanas said...

Oie Iana...sabemos q não tem nada haver o q vamos lhe perguntar, com o seu post, mas...
É pq o único canto q tem para ficarmos sabendo é por aqui mesmo...ou esperar um dia te conhecer, mas como sabemos q vai custar um pouquinho..aí prefirimos te perguntar..huahauhau(Espero q não tenha nenhum problema..)
...
São muitas perguntas, maaiiiss a principal é essa.(Deixa virarmos um pouco de jornalista aki..rs)
Amamos as músicas do Dt..as vezes é ate dificil escolher a q vamos escultar, ou ate a mais linda.
Mas, o que queremos saber é...Qual foi a gravação do Dt q vc mais gostou, tanto pelo o vc foi + ministrada, commo pelo q você foi mais tocada por esta adorando ao Senhor com a dança?
Pois com certeza, os que são + ministrados primeirament são vcs do DT. Por isso, queriamos saber a sua opinião.
..
So isso mesmo..depois voltaremos com + entrevistas..uahuah..kkk

Bjus. Deus abençoe!

Anonymous said...

Paz Iana, ja entrei no site, muito bom... aconselhamento e tal...
Deus abenç~eo vcsss

ETA said...

Oi Iana,
Realmente o site ficou uma graça, e a matéria que vc fez sobre as Linguagem do amor ficou ótima, é um perfeito reflexo do livro, parabéns!

Engraçado vc falar sobre o tomara que caia, eu nunca quis me casar de tomara que caia, mais acredite foi o q mais ficou bonito rsrs...

Abçs
Michelle

Anonymous said...

OI IANA
ACABEI DE LER, GOSTEI MUITO DOS TEXTOS EDIFICANTES

DEUS T ABENÇOE

Anonymous said...

ahhhhhhhh ta lindo Iana..
poxaa
bejao pra vc..e desde já bom fds for yuu..
linda suas fotosss..
bjin.

ahhh...esses dias minha amiga estava falando de vc..alias sua familia..
é a cris, que trabalhou um tempo em sua casa..vc lembra?..ela era do carisma..

bjaooo

Unknown said...

Olá Iana, graça e paz!!!
Já vi o site tá lindo.
E tem até uma foto da sua família bem no dia do casório da sua irmã. Pequena que tá pequena a foto, mas dá pra perceber que a família estava super feliz e linda!!!
Fique com Deus!!!

Paloma

Fer said...

Ola
E ai mocinha....
recebeu o ultimo e-mail?
to esperando o numero do tel , ok?
a Pastora de Brasilia precisa da confirmação da data...
bjokas pra tu...
olha, o local foi alugado pro evento, chama Mansão dos Nobres...chique né?
rsrsrs
ta vendo q a coisa pra DEUS é bem feita né?
rsrs
te....
mais
espero o e-mail
Fer

Iana Coimbra said...

Meninas,

Que bom que vcs gostaram do site. Eu amo fazer sites infantis. Tenho me esforçado para escrever numa linguagem clara, mas sem ser patética. Não é fácil, mas um dia eu chego lá.

Lumanas, que bom que vcs gostaram do texto. Vale a pena ler o livro. Sobre a pergunta, a minha gravação preferida foi Esperança. Na minha opinião foi a melhor de todas. Como grupo estávamos vivendo o sobrenatural ali.

Michelle, eu acredito.rs. Todo mundo diz isso. ;)

Mara, lembro sim. A Cris é um doce.

Paloma, isso mesmo. Que bom que deu para reconhecerm, apesar do tamanho da foto. :)

Granma said...

Olá Iana...
Não pretendo aqui escrever sobre o Mudança, sobre o DT ou sobre a Iana que ministra. Escrevo tendo como interlocutora a Iana CRISTÃ e acima de tudo CIDADÃ (como eu).

Neste último texto vc se refere à "necessidade que se tem hoje de se estar sempre em voga, de fazer coisas extraordinárias" enquanto a natureza nos revela que e espontaneidade é a expressão de um comportamento sábio.

Sua analogia me lembrou Mahatma Gandhi. Sei que vc é protestante e eu também sou. Mas é inegável a sabedoria desse hindu indiano insistente em usar vestes simples e rudimentares. Gandhi foi um grande militante da "não-violência" e para ele, a "não-violência" não era só não matar ou agredir. Para Gandhi, "não-violência" significava NÃO AGIR SEGUNDO O EGOÍSMO, SEGUNDO A CÓLERA, OU MOVIDO PELO ÍMPETO IRRACIONAL.
Bom, o que tem a ver Gandhi com as "Tulipas"? Gandhi não propôs métodos extraordinários para libertar a Índia. Não almejou jamais ser um herói libertador de seu povo. Militou discreta e pacientemente exortando os indianos a se recolherem a um local de humildade e a uma atitude absolutamente sábia: VENCER O DOMINADOR PELO AMOR E NÃO PELA AGRESSÃO.

Gandhi, como João Batista, foi um homem reflexivo e hostil aos "holofotes".

Somos cristãs e por isso mesmo sabemos que a vida de Gahdhi veio do coração de Deus. Quem sabe ele não tem algo a nos ensinar também?

Abraços
Viviane