Wednesday, August 22, 2007

RECEBENDO PRESENTES! (Vem comigo?)


Completei 24 anos. Fiz festa. Recebi amigos. Ganhei parabéns. Atendi telefonemas. Soprei velas. Comi bolo. Tomei caldos. Abracei queridos. Beijei meu amor. Abri embrulhos. Respondi recados. Acordei nova. Olhei no espelho. Lavei o rosto. A vida segue!

Eu simplesmente amo comemorar aniversário. É gostoso ser lembrado e receber diversas manifestações de carinho. No final da noite meu quarto estava repleto de embalagens, caixas, cartões com felicitações. E é aí que vem a pergunta: o que fazer com tantas dádivas?

Vidas, sentimentos, presentes, bênçãos, relacionamentos, são dádivas divinas. Entretanto o que fazer com cada uma dessas coisas é uma responsabilidade de quem recebe.

No dia do meu aniversário decidi ir ao culto na igreja. Foi um tempo muito bom. Um homem de Deus estava à frente, conduzindo, e foi usado para trazer muitas palavras proféticas para várias pessoas. Conversando com meu namorado sobre momentos como esse, fui questionada sobre a eficácia disso tudo. Não tenho respostas prontas, mas de uma coisa tenho certeza: quem recebe algo é responsável por isso. Sou responsável pelas bênçãos e palavras que recebo. Se alguém profetiza sobre a minha vida que Deus me usará, sou responsável por buscá-lo, por me dedicar a Ele, até que essa palavra se cumpra. Já recebi diversas palavras poderosas de benção, mas vi que elas tardaram a se realizar porque fui displicente com o presente que recebi.

Enfim, isso não é uma verdade absoluta. Pode até não ser importante. Pode ser completamente “irrelevante” (rs). Mas depois de hoje se tornou relevante para mim! Ou seja, “I-relevante!”.

Marcelão, valeu pelo blog! Espero ser responsável o suficiente para que essa dádiva gere frutos!

No amor do maior “Presenteador”,

Iana

Ps: E o que essa foto tem a ver com o tema desse primeiro post? Nada! Mas te garanto que saltar de bungee jump é uma irresponsabilidade total!

4 comments:

Land of Marcelo said...

Iana, taí seu presente! Agora é com vc!

Anonymous said...

Oii Ianaaa
é a Angel
eu te add no orkut, sou de sampa e estou querendo ir a BH...nao sei se vc viuu ...
poxa muito massa seu blog, sua palavra de ânimo dimais ...adoreiii !!
poxa continua postando coisas legais assim ...
desculpa estar invadindo assim !!!
fica com Jesusss linda !!

Unknown said...

voce so pulou pq a mamae internacional nao estava por perto viu!!!! AMAMOS VCS,,,, Mamae Lucy

Unknown said...

Puxa Princesa! me emocionei com suas palavras, MULHER MUDERNA RSSRSRS faz sentido sim e ate fiquei c/ consciencia pesada c/ todos presentes q Deus me deu e prometeu buaaaaaa, TE AMO..Mamae internacional...