Saturday, January 2, 2010

2009

Eu vivi 2009. Muito. O vi passar por mim a cada dia e não abri mão das oportunidades que ele me proporcionou. O ano que se encerrou há pouco trouxe a mim uma miscelânia de experiências e urgências. Foram cenários, lugares, momentos e tanta riqueza. Esse foi um ano que não tive pressa de passar. O quis devagar, no seu tempo certo, me proporcionando alegrias e tristezas únicas, coisa de quem só se vive uma vez.

Recebi 2009 de braços abertos. Transformei minhas frustrações dos anos anteriores em esperança, erros em novas oportunidades, e tragédias em comédia. Porque eu não tenho outro dia, e muito menos outro ano, para viver. Eu tenho o hoje. E que ele seja lindo, delicado, intenso e vivo.

Em 2009 vivi. E não me canso de dizer isso. Porque não deixei a vista cansada tirar a beleza das paisagens, e nem a pequenez do dia a dia exaurir o meu cotidiano. Eu dancei escondida no meu quarto, eu corri na chuva, cantei sozinha no meio da rua, li livros no trânsito, dormi na casa de desconhecidos, fiz incríveis amigos, chorei `a exaustão, sofri somente o necessário, andei de bicicleta, viajei por onde nunca imaginei, me perdi de mapa na mão, comi comidas estranhas e divinas, fotografei e fui fotografada, escrevi para mim e para os outros, fui surpreendida pelo comum e assombrada pelo extraordinário. Em 2009 sonhei, mas de olhos bem abertos, para não perder nada. E é assim que defino esse ano tão redondo: o melhor da minha vida.

Recebo 2010 com aquele frio na barriga de quem não sabe exatamente o que vem pela frente, mas que tem a consciência da grandeza e da responsabilidade de se construir uma vida bela na simplicidade do dia a dia. E nesse momento me lembro do que um querido amigo francês me disse na minha última noite do mochilão: "Você tem uma vida plena". Quando olho para 2009 é examente assim que vejo: plenitude.

Enfim, que 2010 seja um ano pleno, para mim e para você.

62 comments:

Marcelão said...

Lindo texto, Iana. Valeu demais! Desejo o mesmo pra você também... e que possamos nos ver novamente.

Daniel Guanaes said...

Muito bonito o texto, Iana! A um pleno 2010!

Unknown said...

amei o seu post, que 2010 vc possa viver tão intensamente quanto 2009, afinal a vida é um presente de Deus!1

Unknown said...

Nossa! suas palavras são realmente um insentivo pra qualquer pessoa.
O que eu posso escrever diante de todas as palavras bonitas que tu escreve?só te dizer que segue em frente e mesmo que as vezes pessoas se coloquem como obstáculos,vença-o e saiba que sempre vai haver alguém q está esperando suas palavras por mais simples que sejam!Eu sou uma dessas pessoas com muito orgulho.Fika com Deus Bju!

Unknown said...

AMÉM.
Desejo o mesmo pra todos nós, que seja feliz nossos dias futuros.
Deus abençoe beijo
Ivy

Lê said...

Belo texto Iana!

Obrigada!
Também desejo para vc e sua família um ano repleto das bençãos de Deus. E com certeza 2010 será muito especial!
Bjs,

Thaty nogueira said...

Que legal que seu 2009 foi vivido dia a dia sem desperdício! O 2º parágrafo foi o que mais me chamou a atenção (frustração em esperança, erros em oportunidades e tals). Tenho certeza que em 2010 nem tudo serão flores, pois afinal a vida sem desafios a serem vencidos seria meio monótona rsrsrs... mas também tenho certeza de que 2010 será recheado de grandes conquistas, grandes bençãos do Senhor! AH... espero que nesse ano vc "crie coragem" e escreva um livro (pq sei que será sucesso!)Que tal algo do tipo... as aventuras de um mochilão?
Achei muita coincidência... vc termina o post dizendo que 2009 = plenitude e aqui na igreja 2010 foi entitulado como o ano da plenitude! Algo me diz que 2010 vai ter sabor de repeteco de plenitude hein!
bjos mana linda, amo tuuuuuuuuuu!

Mari Mel said...

Lindo o texto, como todos que vc escreve!
Em 2009 tive muito motivo pra chorar, mas tb tive muitas coisas boas, e uma delas foi conhecer vc, que em 2010 essa amizade virtual possa se tornar mais real...rsrs!!
BEijos e um ano cheio de aventuras!

*Natália Caplan* said...

Amei tua reflexão e posso dizer que, meu 2009, se resumiu numa única palavra: aprendizado.
Falhei como a ser humana que sou, mas o Senhor me ergueu e mostrou que Ele é o comandante.
Esta virada de ano foi a melhor que já tive, porque sinto que será um começo diferente.
Meu lema para 2010? Dependência. Total e exclusiva dependência do Pai. O que seria de nós sem Ele?

Na paz do Senhor,
Natália Caplan
Manaus - AM

Ana Flavia said...

Lindo!!Amei...Feliz 2010 linda!!Que o Senhor abençoe a vc,sua familia,seu ministério.
Que Seja um ano de muitas bençãos!!
bj grande!!
Saudade,
Ana Flávia
PS: não esquece de mim..rs.Amo vc!!
recebeu minhas mensagens?

Ka said...

E 2009 foi um ano maravilhoso para mim tb! O inexperado e legal mas tb temos que fazer a nossa parte e fazer as coisas acontecerem!
Um abracao para vc e Feliz 2010.
Ah coloquei algo sobre as minhas ferias no meu blog, e quiser de uma olhadinha! =)

João Manoel Dance said...

Que belo texto, a forma de expressão nas palavras foram únicas Iana! Me emocionei muito e pude refletir um pouco mais sobre os dias que vivo, será que eu os tenho feito plenos ou eles estão sendo vazios e sem sentido? Realmente, que a esperança da plenitude em 2010 possa estar sobre nós, e que possamos vive-la dia após dia.

Adriany Teixeira de Araújo said...

Iana ...
Feliz 2010 que sejamos surpreendidas beijos

Lumanas said...

Oiiee Iana
Que bom, estamos muito felizes por você. ;)

Seu 2009 foi muitoo bom, mas desejamos muito mais a você esse ano de 2010.

Que este venha ser um ano de sonhos concretizados e grandes conquistas para sua vida e família.


Cremos que este é o ano de grandes vitórias para nossas vidas!

Feliz 2010.

bjus....Deus te abençoe!

Rachel said...

Que seja mesmo... Sair da zona do comodismo é meu maior objetivo pra esse ano, e lendo seus textos - que há muito eu não lia - não tem como relutar... O convite à mudança, à movimentação vem em cada linha e entrelinha dessa história transbordante que é a sua vida...

Bem vindo 2010, bem vindos textos da Iana, bem vinda, VIDA...

Rodrigo Oliveira said...

Oi Iana!
Lindo o texto, fiquei refletindo um pouco quando li. Que nós possamos ter um 2010 abençoado. Estou começando agora com o blog. Quando der dá uma passadinha lá. Abr.

douglas tavares said...

oi iana sou douglas de manaus,nao sei se voçe lembra,quando eu descobri seu orkut e logo vc apagou...
passando aqui pra da uma olhadinha no seu blog admiro muito vç e a sua familia abençoada por deus,nao tenho foto,pois nao tenho ainda um blog,ah e que seu ano venha ser repleto de bençao do senhor...
fica com deus!!!!!!

Ricky e Ana said...

Muito lindo suas palavras... Que Deus te abençoe, beijos e saudades de todos.

Ricky e Ana

Anonymous said...

Por que ninguém merece ver filme dublado? Não entendi... E os que não entendem o inglês? Não merecem ver filmes que sejam dublados e internacionais? Tadinhos... Soou algo meio "arrogante" pelo fato de vc saber inglês...

Isso é que ninguém merece! :(

Tiana

Leticia said...

Escerve mais vai... seus textos são sempre tão bons... já me ajudarão tanto... vc nem sabe!!!
Fico esperando...rs
bj
Leticia

Anonymous said...

Amei o texto..
Deus abençõe este ano e seja um ano de muitas conquistas..

a propósito estou sentindo saudadess dos seus posts!!

beijinhos Camila

Taty said...

Iana querida,
Temos tentado mandar email de ois e novis, e tals.. mas só volta... c mudou de email?

Saudades.. puxa faz muito tempo que agente não se fala e sonha coisas doidas juntos!

tem como c mandar um alô no nosso email só pra gente poder responder e comunicar d novo? bejão
Deus abençoe incrivelmente, e possa Rock seu 2010!!

Taty e Tody :)

Unknown said...

Olá Iana,
a muito tempo acompanho o seu blog!! e vc sempre tem uma palavra de insentivo e me faz ter esperança de dias melhores!!! Se puder esse ano de 2010 escreva mais...
DEus te abençoe!!
Bjos, Roberta

douglas tavares said...

iana me ajuda please???
como faço pra seguir seu blog me confundir... :) obrigado pela atençao!!!

Unknown said...

Ei Iana, tudo bem???
Meu sonho é vc atualizar o blog hhahaha.
gosto das coisas que vc escreve
abraço!!!

Aline said...

Heyy Iana!!!
Esqueceu daqui....
Its ok! I follow you on twitter.
No! i am not a stalker... hehehe.
I just really like how you express yourself through writing.

God bless.

Ingrid Dirgni said...

Deus abençoe sua vida nesse ano de2010,
q seja um ano de vitorias e conquista,(Parabéns seu blog te conteudo)me inpiro noseu dá uma olhada;
blogdaingriddirgni.wordpress.com

Thaty nogueira said...

Ianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... cadê você mana linda?!
Já sei... só curtindo as férias né?! rsrsrrs...
Demora a voltar não!
Bjos
Amo tuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Senhori Positoni said...

Caraca, que saudade de ler seu blog... que saudade também de ver você e a Isa dançarem... saudade de muita coisa que outros anos, outros tempos marcam! Você nem deve lembrar um congresso de dança que a gente conversou bastante, e falamos de sonhos e etc... foi uma conversa rápida, vc tava ocupada, e foi muito engraçado... tempos... o que passou e foi aproveitado!
Beijo grande e que 2010 venham com muitos textos... passa no meu blog quando der pra ler as coisas que escrevo =D (www.carvaoegiz.blogspot.com)
Beijão! E bom 2010! Dançar por vc e cantar na rua e correr na chuva não tem preço! \o/

Ana said...

Uai Iana!
Que declaração! :s

Como você se sente TERRIVELMENTE pobre diante de uma corretora de imóveis se viajou agora há pouco para a Europa? Todos nós sabemos que pra fazer uma viagem dessas, temos que desembolsar uma gRana, né! Como vc mesma disse um tempo desses para um cara no Twitter: é só falar que foi fulano do DT que indicou que consegue um descontinho!! Hahaha! Fica a dica! Boa sorte no casório e que seja uma big festa, mas sem modéstia, ok?

Naiara said...

Tem algum tempo que ando por aqui mas não comentei. Plenitude é uma palavra intensa para definir um ano vivido... que os próximos continuem assim permitindo a você escrever mais. Lindo texto!

a. said...

muito bom o texto. Bom d+

Gilmara Coletto said...

Iana cadê vc???Tá sumidinha daqui!!!

Abraço

Adriany Teixeira de Araújo said...

ei iana... cade vc?
saudade dos seus posts beijos

Adriany Teixeira de Araújo said...

ei iana... cade vc?
saudade dos seus posts beijos

Tiane said...

Sumida? Enricou ou tá querendo fazer charme para os fãs... nem se quer rsponde os comentários... Povo bobo colocando desculpa "falta de tempo"!! Ai, ai, viu...

Dê said...

Saudadee iana ;/

Natália Caplan said...

Posso entrar na lista dos usuários com crise de abstinência aguda? Ansiosa por um novo post...

Adriany said...

Sério mesmo Iana, qual o sentido das 'ministrações' que vcs fazem? Vc não passa nada, absolutamente nada do que vc diz 'ministrar' sobre as pessoas. Sei bem que quem conhece o coração é só Deus, mas as atitudes dão pra ter uma ideia de quem aquela pessoas é! Vc disse que tudo o que vc começa (na internet) é desmotivada, mas a culpa é totalmente sua. Esse seu arzinho de arrogante, de menina mimada e 'eu faço parte do Diante do Trono' é muito chato mesmo. Até por que o mérito não é nada seu, vc simplesmente nasceu na família 'certa'. Vc só sabe fazer pouco caso com quem tem meno$$$ que vc, bloqueia pessoas, se acha o máximo. Por isso, graças a Deus, estão aparecendo sites que desmascaram, pelo menos um pouco, esse 'mundo gospel', nojento, onde pessoas como vc fazem parte!

Tania Velázquez said...

As insônias são benéficas quando encontramos blogs interessantes para ler.
Adoro pessoas que viajam e contam suas experiências.
Vi que o pessoal está reclamando que você não escreve mais, mas como estou chegando agora, lerei sem pressa todo seu blog, até você voltar com alguma novidade.
A presto...

Dê said...

iana passo sempre aqui pra saber se ja voltou..;/
e tomara que eu seja surpreendida em breve com novas palavras suas;*
um grande abraço
e até preve..rsrsrs

Tatiana said...

É, Adriany!
Concordo com você!
Hoje virou moda MINISTRAR, acho que nem sabem o significado desta palavra... Nesse meio, tudo se ministra e infelizmente as pessoas ditas “cristãs” estão cada vez mais influenciadas por esse povo do meio GOSPEL que inventam e criam tantas coisas fora da Bíblia. HERESIAS. Tudo é igual às coisas do mundo. Danças, shows e tantas outras coisas. E esse povo do DT, vou te contar, viu... É cada coisa que sai dali de dentro...
E quem já se viu ministrar dança? Rs Onde tem isso nas Sagradas Escrituras? O que seria esse MINISTRAR ?

Falar do Evangelho puro, de transformação de vida que Cristo proporciona, de salvação, de que Cristo está voltando pra levar sua igreja amada, de preparação para se encontrar com o Rei dos reis, já não se houve falar, pelo menos nesses “showzinhos”, que é puro espetáculo... Agora sobre ARTE, RESTAURAÇÃO DA NAÇÃO, PROSPERIDADE, IMITAR LEÃO EM CIMA DO PALCO, JOGAR ÁGUA DE PÉS SUJO NO PÚBLICO (o fato ocorreu em uns desses congressos que acontecem anualmente, acho que foi 2008), ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE ao invés de racional, conforme a Bíblia nos ordena em Rm 12.1 e entre outras coisas, que é melhor nem comentar, ah, isso sabem! E diante de tudo isso, ai de quem for contra! Ai de quem!

É Iana, eu não te conheço, não posso julgar e nem apontar isso ou aquilo, mas, já que você mesmo transparece ser uma pessoa muito inteligente, graças a Deus já é graduada, com MBA, com francês, inglês, tem um ótimo conhecimento no português nosso de cada dia, tem dinheiro, tem carro, tem um ótimo trabalho, ganha bem (acho, né, pra vida que vc demonstra ter, viagens e tal, mas não me interessa), é “viajada”, conhece bem dizer o mundo a fora, é influente (principalmente para os fãs do DT), abre o olho. Não se influencia com o joio, não! Gosto muito de você, apesar de vc nunca me responder quando falo contigo via Twitter (não se preocupa, eu sei, vc não tem obrigação em dizer um OI ou me replicar com um BOM DIA), ter um “ar” de narizinho empinado, eu sei tb que vc têm qualidades. Mas onde tem fumaça, tem fogo...

E oh, não sei muito de regras de português e sua gramática, me perdoa se acentuei errado, coloquei vírgula onde não devia e outras falhas que eu sei que vc vai observar... rsrs

E vê se nos responde! Ah, é melhor não, se não, já sabe... o fãs e afins vão fluir como a areia da praia...

Fica na paz!
:)

Edilene said...

Oxeee não entendi essa Tatiana, não gosta do Dt, mas fica doidoi pq não recebe um Oi, um Bom dia........sei la mais o que.


Eu heinnnnn

Ainda misturou tudo na questão do culto racional......nossa..........muito bla bla bla.

Pra mim....................pura inveja.

Ah na questão de "imitar" um leão.........

Quem sou eu pra julgar alguem e suas experiencias com Deus?

Se não for de Deus...........deixa pra la e se for? Vou julgar o ES?

Dani said...

hahahahahahahahahahaha...

Oh my, oh my...

This is probably a joke to you.

Iana, abre um 'suggestion space' no seu blog. Assim pessoas poderão te sugerir como comportar, andar, falar...etc.

É só pra fazerem eles felizes.


Que povo bobo!

Suzane said...

Ahh... As pessoas e suas manias de acharem que toda crítica é demosntração de inveja.

Me desculpe, Edilene, mas se a dona desse blog se sentir lisongeada em ser invejada por alguém que a critica, eu terei que concordar com boa parte do que as críticas disseram.

Iana, minha crítica/opinião é: Se pessoas, servas do Senhor Jesus, como sei que você é, desejam compartilhar mais de si e suas vidas para esse mundo cada vez mais sujo pelo pecado, que isso seja somente para a Glória de Deus, e não para a glória do homem. Que isso seja para promover unicamente a Jesus Cristo, e não a si mesmo! Acho, Iana, uma vez que Deus lhe escolheu para estar no Grupo Mudança e no DT, e dessa forma aprender muito e desfrutar de um ambiente riquíssimo espiritualmente, que você possa transmitir mais dessa espiritualidade e intimidade com Deus aqui nesse espaço. Eu adoraria ver um conteúdo espiritualmente impactante, apaixonado por Jesus, como é demosntrado nas ministrações do DT, dizendo NÃO às coisas desse mundo cada dia mais corrompido.

É preciso vigiar. Hoje mais do que nunca. Jesus de fato está voltando e me preocupo com a Igreja que Ele encontrará. Use o seu dom maravilhoso da escrita, a sua beleza, toda a influência social que Deus lhe proporciona e tantas outras qualidades para atrair pessoas a Cristo, para restaurar vidas, para gerar união em vez de polêmica, para gritar bem alto que TODAS as suas conquistas vêm dEle, que Ele é a razão da sua vida, o motivo de TODA a alegria.
Que Deus a abençoe com o infinitamente mais dEle.

Edilene said...

Ahhhhhhhhhhh, da uma atualizada vaiiiiiiii, rsrsrsrsrrs

Unknown said...

oii Iana!! tudo bem?
sou a Graziele que foi no show do DT em goiania, vc orou por mim la.. foi benção o show!!
muito lindo o seu blog, maravilhoso mesmo..
amei as postagens!!
gostaria de ter contato com vc..
vc tem msn ou email?
bjão fica na paz!!

Paulo - Mudança said...

Ei Iana... passo aqui todos dias pra ver se tem algo novo! rs

Sei que está na correria, mas n demora escrever.
Abraços

Paulo

Natalia Estrella said...

Olá Iana!
Gosto muito de ler seu blog. Vc já deve saber que escreve muuuuito bem! Além de ser super criativa e ver o mundo de um jeito só seu.
Elogios à parte,um pedido: volte a postar! Esse post é do início de janeiro! Coisas novas pra gente! Please! Rsrs...

Deus continue abençoando sua vida e família e usando vc pra levar os princípios do Reino de forma tão singular.

Um abraço!

De Petrópolis/RJ

Natalia Estrella said...

É Iana, acho q já sei porque vc não tem escrito mais...
Impossível agradar todo mundo.

Olhe para o Senhor. Ele é tudo que vc precisa.




De Petrópolis/RJ

Kathy said...

Eiiii...

Depois de muito tempo sem passar por aqui, cá me encontro pra deixar um abraço.

Pelo visto não está atualizado mas tudo bem. Menina acho que tem mais de um ano que não nos falamos. Um 2010 pleno pra vc!!! Sem dúvidas vai ser um ano maravilhoso!!!

Até qualquer dia!!!

Bjs de alguém da terra em que roubar dinheiro virou desculpa pra comprar panetone.

Lilian Pavan said...

Iana,

Td. bem amada!?
Tenho que concordar com muitos daqui de que estamos ansiosos para ler suas novas postagens.

É bom D+++ ler textos interessantes, pertinentes, reflexivos, de fácil compreensão e entendimento, onde os leitores têm o prazer de acessar, participar e indicar um blog, assim como o seu que, traz tudo isso e, muito mais.

Não é de hoje que, você é alvo dos invejosos que insistem a molda-la no padrão deles.

Os comentários contraditórios de pessoas maldosas, só confirmam o quanto essas, são michas, pouca coisa. Falam coisas sem nexo. Criticam na intenção de destruir e paralisar, pq. são incapazes de argumentar de forma clara e respeitosa.

Como sou da àrea da Educação, penso que, este caos tem sido formado, pelo fato de não compreenderem o que é educação.

Independente se os autores que escreveram esses recados sem noção a você, são de famílias pobres ou não, fato é que educação começa em casa.

É se mesmo assim não aprenderam, ainda há tempo p/ você cara palída!

Outra questão que contribui para que pessoas descabidas de conhecimento e, pq. não têm acesso à Educação de qualidade - na qual tudo mundo deveria ter acesso.

Socioeconomicamente, as classes mais baixas, estam limitadas, pois não terão acesso e nem opotunidade de vivenciar e experimentar outras esferas a outros mundos e flexibilidades para concorrem intelectualmente ao se ingressarem a faculdade ou numa entrevista de emprego.

Para os desavisados de plantão, isso não é culpa da Iana.

Independente se a Iana nasceu ou não em berço de ouro, acima de tudo ela lutou com garra e determinação p/chegar onde chegou, p/conquistar o que hoje ela tem.

Na minha sala, há colegas que vieram de famílias humildes que, cuidavam dos seus irmãos quando pequenos, enquanto os pais saiam p/labuta.

Estudaram em escolas públicas e, as vezes nem tinham o que comer dentro de casa. Andavam quilometrôs a pé, de chinelinho e roupas surradas, na esperança que todo aquele esforço teria sua recompensa.

Faculdade???? O que???? Nunca foi utópico para esses!

É preciso muuuuuuuuita coragem e determinação p/ sair desta paralisia intectual e, expulsar estes parasitas que acodomam e cegam as mentes das pessoas.

O nosso País é injusto sim. A desigualdade social é gigantesca. No entanto, Iana não é culpada por estes caos.

É lamentável dizer, que há os que aparecem nas nossas vidas só p/ criarem situações sem nexos, fazendo todo tipo de barulho sem sentido, pq. no fundo estam mergulhados de inveja, de orgulho, intolerância, respeito e amor próprio. Estam se afundando pq. não são humildes ao ponto de dizer: "Preciso de ajuda". Não quero mais ser influenciado pelos pensamentos desta sociedade hipócrita".

Ai quando a Iana solta um texto, os michas se revoltam sem argumentos.

bj grande Iana

Anonymous said...

De fato 2009 foi o ano das oportunidades, ano em que aprendemos, caimos e levantamos.
Um dia voce levanta sai em uma dia de chuva e alguém que nunca se viu te fala algo que muda todo o rumo da sua vida, será que devemos acreditar no ser humano, mesmo ele mencionando o nome de Deus ??
é uma pergunta que a resposta somente nós podemos dar.
Cito isso como algo que chama a atenção para a realidade.
Tenho observado mudanças no decorrecor dos dias, algo que li anteriormente em uns de seus textos.
Fico feliz de verdade por argumentar, e mais feliz ainda se talvez obter um retorno seu.
Até porque faz parte !
Grande Beijo

Dë said...

acompanhei o congresso pela net pude ver vc e matar um pouco a saudadeeee rsrs
ainda que a saudade matada
nao foi a de suas palavras rsrs ;/
beijao iana bom saber que tem pelo menos lido os comentarios ainda que alguns sejam ,ridiculos,tristes e irritantes...

Lumanas said...

Oieee Iana...
como você está?

cara, que saudades de passar por aqui, e saudades de seus posts.
Esperamos que você volte a postar o mais rápido.;)
bjus...té mais.

Deus abençoe! :D

Anonymous said...

Oiii Iana, olha o meu motivo de estar aqui é pra dizer que vc não ligue para as coisas que dizem por ai, nós seremos perseguidos até a volta de Jesus!!!

Você é uma benção e atraves de vc pessoas tem chegado até Jesus!!
Não pare de escrever não, pq vc tb inspira as pessoas a ter vontade de estudar e ser mais inteligente e entendido dos assuntos!!

Parabéns Pois vc é uma linda jovem de Deus!!

haaa, mais eu não escrevi isso ai em cima querendo dizer que vc parou de escrever por causa disso não hein... eu sei que não foi vc não pararia algo tão bonito que fazes que é escrever por causa de tantas bobagens... mais é só pra quando por algum momento isso tentar interferir e vc lembra disso.

Beijinhos Camila

Beijinhos CamiLa

Patrícia said...

Saudades do seus posts :)

Você não vai mais atualizar o blog? Só responde pra que nós que passamos sempre por aqui todos os dias saibamos se o blog continua ou não!

Bjs... espero que você volte :)

Anonymous said...

VOlta VOlta
Iana, ta deixando agente com saudades!!
beijinhos

Ana said...

Ei Iana, assisti hoje a matéria da etapa brasileira do campeonato mundial de wakeboard. No Balaio. Observando você, vi que tu balança demais o braço esquerdo enquanto está falando no microfone. É vício? Tô falando mas não é uma crítica pra te ofender, viu? É,Já fico com "medo" de falar porque as pessoas te acha tão, tão, tão super em tudo, que até um alerta, que seja dado pra vc melhorar na performance, pode ser visto como "inveja", já que as pessoas gostam de classificar críticas como tal... Mas gosto muito de você, viu pequena? Beijos!!!

Eláine said...

Iana,

Quanto tempo que vc não vem aqui nos deixar tantas palavras boas , hein?

Só quero te dizer que suas palavras inspiram sempre a minha escrita.Seu modo de ver as coisas é muito especial e único!

Que tudo esteja dando certo na sua vida!
Que Deus te abençoe e te enriqueça com os melhores presentes divinos!!!

Escreve de novo...

Bjs
Eláine

Tatiana said...

Nanaaa!
Boom dia!!!

E então, li no twitter que você estava com vontade de escrever para o blog, mas não vai dar por causa do tempo.

Faz um esforcinho...

Pelo menos antes do casório!!!!!

Mesmo assim, bom dia!

Beijos

Ingra said...

Oi Iana!
Poxa, nos largou mesmo hein...rsrss
Menina aviva o dom que há em ti!
Talvez demande tempo, paciência, mas volta vai.
Arruma uns 10 minutinhos aí.
Pelo menos pra compartilhar conosco essa fase pré casamento.Sobre essa expectativa, talvez até mesmo um friozinho na barriga...mas que vale a pena tudo.
Ah o Senhor é bom demais!
Oro pra que tudo corra na graça, na direção e na benção do Senhor pra vida inteira de vcs. E olha não esqueça o make a prova d'água hein. Bjs linda!