Friday, March 14, 2008

Constatações...

Ontem eu e o Fred fomos "passear" no Salão Imobiliário que está acontecendo na Serraria Souza Pinto, em BH. Vi um outdoor e achei que seria interessante dar uma olhada em apartamentos na planta. Fomos. Abaixo estão nossas constatações:


1- Em 2 anos o Buritis explodirá. Não há a mínima condição física e geográfica da Mário Wernek aguentar o trânsito de universidades, empresas e dos milhares de milhares de prédios que estão surgindo ali.
2- Não quero morar no Buritis.
3- As construtoras acham que te dar um notebook de brinde te fará comprar um ap de R$500.000,00.
4- Só pise nesse lugar se você tem cara de rico. Caso contrário não serão capazes de te oferecer nem um copo d'água nos stands.
5- Aliás, se você não tem cara de rico nem ouse pedir informações. Pode ser que os agentes te olhem de cima abaixo antes de pensar se sorriem ou não.
6- Acho que não gostei da experiência...rs.

13 comments:

Anonymous said...

Iana,
eu sou casada ha pouco tempo, e tive experiencias semelhantes ao procurar ap... saia desmotivada de cada imobiliaria que eu ia... pediamos muito para Deus inverter a situação e conclusão: Deus me abençoou com um ap lindo, reformado, com armarios, num lugar perto de tudo o que eu preciso... parecia q td tinha sido feito exatamente para mim e para o meu esposo!
Pra vc querida, que tem o mesmo Pai, não vai ser diferente!!! Aguarde! Não deixe de procurar, mas confie naquele q é faz além do que pedimos ou pensamos e muito mais do que sonhamos!
Beijos,
Leila

Land of Marcelo said...

Hahahahaha Uai, eu acho q vcs têm uma 'carinha de rico' de leve. Esqueçam os preços e os semblantes 'grande-glutáicos' dos vendedores marmotas e façam exatamente o q vcs fizeram neste salão ou em qualquer outro que pintar... seja de móveis, de noivas, de eletrodomésticos, etc: Vão 'passear' e curtir! é um delicia, rende ótimas gargalhadas e posts super divertidos como este!

Gabi said...

hahahahaha concordo com tudo q o marcelão falou. aproveite e curta cada momento dessa nova etapa e não desanime nunca, pq tudo vai se encaixando com o tempo =)

bjus

Jaime said...

Oi Iana, que blog abençoado! parabéns e gostei muito deste post. Isso mesmo temos que levar a vida de uma forma mais leve. Nosso Deus está conosco em todo o momento.

Vou colocar o seu blog lá no meu como favoritos. Tenho muito a aprender com você com Toddy e a Taty.

Deus te abençoe

Abraços

Jaime

Fabíola Paiva said...

kkkkkkkkkk
obrigada pelas dicas amiga.
anotado.
bjos

Anonymous said...

Olá!

Gente, isso é sério mesmo?? Pq eu estava com planos fortíssimos de comprar um apê no Buritis esse ano! :/ Claro que já ouvi vários comentários do tipo... que o acesso único pela Mário Werneck era uma grande incoveniência do bairro e tal mas nunca levei muito a sério por saber que era uma região com uma crescente valorização. Ah, nem... vcs pessoas estão acabando com meus planos!!! rsrs. Brincadeira!!
Mas eu odeio trânsito! Fico tão nervosa... buzino pros outros, etc. .. Depois me conta mais sobre suas descobertas no mercado imobiliário Iana.

E aproveita msm q vc tem o "golden ticket" no dedo pra olhar tuuuuuuuudo que existe nesse Brasil à vontade!!!! Deve ser gostoso demais.....

Bjo!

Lilian Pavan said...

Hahaha... Só agora que eu percebi que a Camis(IBP), faz parte da sua lista de amigos.

Mundo pequeno!? Nãoooooo!!!! Minúsculo! rsrs...

Bj grande! :)

Fer said...

OI
passei pra deixar um beijo e qd der deixa um recadinho no meu blog , ta?
http://impactonaadoracao.blogspot.com
fica com DEUS...

Michele Rodrigues said...

Poxa, essa fase ao mesmo tempo que é deliciosa é muito estresse né?
Na época do meu casamento foi muita correria, mas agora, assistindo aos filmes tipo Recém-Casados, dá vontade de fazer tudo de novo rsss
Pesquise tudo beeem direitin, compre o que for a carinha de vocês e não se deixem levar pela pressão do tempo. No final, tudo sempre dá certo =D
Beijos,
Mi

Ludmyla said...

haha..
otima sua dica como sempre..
Isso curta cada momento dessa nova fase..que deve ser mto boa!

Que DEUS abençoe vocês!
Bjão

Anonymous said...

Ei Iana!!
Meu comentário não é especifico ao post não.
Sempre que dá, dou uma visitadinha a alguns blogs, sempre acho algumas coisas legais.
E o seu é um desses!hehehe
mais nunca tinha comentado :P

Tudo de bom pra vc!

bjus

Vanessa Trotta said...

Oi Iana!

Também estou procurando ap... mas é díficl! tudo muito caro e muito apertadinho!

Mas, temos que esperar a oportunidade! Deus abençoa quem quer casar não é mesmo?

Um beijo!

Anonymous said...

Deixem pra olhar quando tiver Feirão da Casa Própria, da Caixa. Caixa é banco público, não vão se importar se vcs forem "pé-rapados". hehehe
O tratamento lá é igual para todos (to puxando saco demais... será que é pq trabalho na empresa? hehehe)
Abs.