“Vai lá com eles, vai. Cê tá morrendo de vontade de ficar lá na frente! Depois você volta no meio do show”. O Luish titubeou, deu um beijo na Carol e sumiu no meio do povo. Meia hora depois, show quase começando, ele surge esbaforido, abraça e beija a mulher. “No meio do caminho eu me dei conta da besteira que tava fazendo! Eu não ia mais te encontrar! E onde já se viu vir junto pro show e depois ficar separado?!”.
Relacionamento é isso. A gente pode fazer sozinho, mas escolhe fazer junto porque a dois é mais gostoso.
Ps: Só para ressaltar: eu não escrevi nenhuma dessas palavras e não me lembro o nome do autor. Mas bem que queria ter escrito.
10 comments:
AMEI! =)
Rsrs... vc não escreveu este, mas escreve coisas tão boas quanto!
Abração
Priscila
Feira de Santana - BA
Obrigada, meninas. ;)
rsrsr que lindo!
=D
Iana, quem disse isso, disse tudo... sabe, completei semana passada dois anos de casada, e a cada dia me sinto tão feliz e realizada na companhia do meu love!
hahahahaha!!!
Gostei da frase:Relacionamento é isso. A gente pode fazer sozinho, mas escolhe fazer junto porque a dois é mais gostoso.
Isso nos faz refletir!
Perfeito!!!!!...espero sentir exatamente isso, algum dia !
Jesus t abençoe quiiirida
Raquel - FSA( BA)
Fala sua Mala! rss...
Devido ao seu empurrão...
Em breve meu blog estará funcionando...
Beijão em ti...
Bacana demais esse post! Todo dia dou graças a Deus pelo privilégio de experimentar em minha vida o milagre de dois se tornando um! No mundo de um Deus relacional, correr sozinho no meio da multidão é, de fato, uma grande besteira!
Daniel
Post a Comment